Neste mês, os donos de Nintendo Switch foram agraciados com uma novidade maravilhosa: a jogatina online no console, que até então era gratuita, agora vai custar uma grana!

Sim, meus amigos, vocês vão ter o prazer de pagar para jogar Smash Bros online com um lag miserável no fim do ano! E são apenas 20 dólares pelo plano de 12 meses! Pegue quatro milkshakes de ovomaltine, um pacote de fraldas Pampers SuperSec com 34 unidades e dez pacotinhos de amendoim Dori nas Lojas Americanas e coloque numa cesta: pronto, taí sua assinatura anual do Nintendo Switch Online.

Honestamente, é bem mais barato que os planos da Sony e da Microsoft, embora os benefícios sejam menores. Mas a ideia deste post não é discutir a grana, e sim o “presentinho” que você leva por ser generoso e assinar o Nintendo Switch Online. Velharada, eu apresento a vocês o NESflix!

Não, o nome oficial não é NESflix 😛

Resumindo: é um emulador de NES que vem com vinte jogos e funciona basicamente como o Netflix. A interface é bacaninha e fácil de usar, os jogos rodam bem pra caramba e sim, você pode usar save states e aplicar filtros horrendos de CRT para voltar aos tempos de infância. Dá até para jogar online com amigos, se vocês não forem eremitas esquisitões que nem eu.

No vídeo acima, que fiz para o Cosmic Effect, eu mostro algumas configurações gerais do sistema. Fiquem ligados no canal, porque estou fazendo vídeos sobre todos os jogos do serviço e eles devem pintar muito em breve. Vou dedicar de dez a quinze minutos a cada jogo, o que eu considero a duração perfeita, visto que a tolerância das pessoas às minhas piadas geralmente atinge o limite justamente por volta dos dez minutos.

A propósito, eu preciso de amigos! Proprietários de Nintendo Switch, adicionem o bom velhinho! Aí vai o meu Friend Code: 5806-2476-1401

ACOMPANHE A SÉRIE NESFLIX!

  • Introdução e opções disponíveis (este post)
  • Balloon Fight
  • Baseball (em breve)
NESflix, o novo serviço de velharias do Nintendo Switch!

3 thoughts on “NESflix, o novo serviço de velharias do Nintendo Switch!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *