Geralmente eu já acordo na sexta-feira com um plano para o fim de semana. Obviamente não estou falando sobre atividades infrutíferas e vazias como passear no parque para admirar a natureza ou correr em volta do Maracanã para me exercitar, mas sim da enriquecedora experiência de passar dois dias inteiros sentado diante de minha TV jogando algo que justifique a vida ou pelo menos esse instante. Quem já aproveitou um fim de semana para jogar de ponta a ponta seu RPG favorito sabe como a coisa é gratificante.

Acontece que estamos numa sexta e ainda não sei o que vou jogar quando “sair do escritório” hoje. Por isso, vim jogar papo fora com vocês, dizendo quais são alguns dos jogos que estou considerando. Aproveitando, gostaria muito de saber o que os distintos visitantes do Gagá Games pretendem jogar neste fim de semana; quem sabe algum de vocês não acaba me dando uma boa sugestão?

Outro dia recebi um pacotão misterioso aqui em casa. Era do meu prezado amigo Gaybriel, o blogueiro mais gostoso da blogosfera (tenho que reconhecer que perdi). Ele me mandou de presente uns cartuchos de Mega Drive para a Pereba Collection (farei um post em breve sobre o pacote), e nesse pacote estão dois fortes candidatos a alegrar meu fim de semana.

O primeiro é The Faery Tale Adventure. Esse RPG pouco conhecido saiu originalmente para Amiga, e ganhou versão (provavelmente capadíssima) para o Mega Drive. Na época, vi o jogo num daqueles folhetos que acompanhavam cartuchos da Eletronic Arts e fiquei interessadíssimo. Talvez seja mera nostalgia e curiosidade de finalmente conhecer o jogo, mas o fato é que estou tentado. Fico ainda mais tentado pelo fato de quase ninguém ter jogado esse treco, é dificílimo achar comentários sobre o cartucho na internet. Alguém aí já jogou? Parece um antepassado de Ultima VI.

The Faery Tale Adventure, um daqueles joguinhos de Mega Drive que ninguém conhece

O outro jogo do pacote que está me tentando é Beyond Oasis, que todo mundo diz que é o máximo e narra a história da carreira solo de Noel Gallagher. Querem ouvir uma heresia? Li na época que o jogo era um ótimo RPG, aluguei esperando algo nos moldes de Phantasy Star e quando vi que o papo era outro (o jogo é mais voltado para a ação) fique p. da vida e larguei. Desculpe, padre, eu pequei, mas estou arrependido.

Para completar, dei uma olhadinha no remake do primeiro Fire Emblem para Nintendo DS e achei interessante. Nunca joguei um Fire Emblem. Alguém aí pode me dar opiniões sobre esse remake? Seria ótimo ter uma velharia boa para jogar no DS na hora de deitar (o vício aqui é total). Aceito sugestões de outros remakes bacanudos para DS.

Claro, eu posso acabar jogando algo totalmente diferente… mas provavelmente orbitarei nessa área dos RPGs caquéticos.

E vocês, que velharias pretendem jogar no fim de semana?

UPDATE: tem outro no páreo, esqueci de mencionar… é Shining the Holy Ark, de Saturn.

O que vamos jogar no fim de semana?

54 ideias sobre “O que vamos jogar no fim de semana?

  • 17/08/2012 em 1:40 pm
    Permalink

    nessa lista que o gaga postou certamente eu iria jogar o “Beyond Oasis”, jogo bem legal, uma jogabilidade boa, vale a pena jogar, não que os outros jogos não tenha o seu valor, mas esse jogo é um daqueles que merece ser jogado, para vc sair e valar eu terminei…agora para o meu fim de semana vou ficar todo o sábado e domingo jogando “YS – VI The Ark of Napishtim” essa serie é maravilhosa sempre com ótimas trilhas sonora, boa historia e ainda com um sistema de batalha ala Zelda, e já que eu não terminei esse ainda (sacrilégio) vou tratar disso agora rs

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 1:41 pm
    Permalink

    Remakes bacanudos pro DS?
    Dragon Quest IV
    Dragon Quest V
    Dragon Quest VI

    O mais interessante é o VI…tem uma história longa e muito interessante que fala sobre a existência em dois mundos. O V conta a vida toda do personagem começando pela infância até a idade adulta podendo até se casar (!) é muito bom também. Mas na minha opinião o que mais gostei foi o IV…a história começa dividida entre cada um dos personagens até se encontrarem, é bem mais “fácil” de se jogar do quê os outros…sei lá foi o que achei mais simples no meio dessa série tão oldschool hahaha.
    Outra dica pra você Gagá é se já completou o Final Fantasy IV do SNES…jogar o After Years do Wiiware.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 2:01 pm
    Permalink

    Pirates!! do Nes também é uma boa pedida. não é feito Monkey Island, é como realmente uma simulação de ser um capitão de um Navio Pirata mesmo. desde bancar o bonzinho e atacar outros piratas e levar os bandidos a justiça ou seja mau como um pica-pau e destrua portos e cidades e fique com a grana toda depois.

    sem falar que tem que administrar os suprimentos do seu Navio e o pagamento dos tripulantes ou terá um motim e andarás na prancha, marujo!

    e as batalhas contra os navios são interessantes também e claro, tem as famosas batalhas de espada que são legais e desafiantes. mas sem ter que xingar a mãe do adversário ou chama-lo de cabeção para vencer.

    o enredo do game é uma, salve sua familia, mas como num game quase Sand-Box, você pode mudar o rumo da aventura como quiser. sendo heróico, vingativo ou não dando a minima e seguir o seu caminho. eu o estou jogando aqui e realmente da para se perder por horas nesse game, mesmo para aqueles que não curtem piratas.

    eu recomendo também Pirates!! do NES Gagá, caso você quer um dos primeiros projetos de Sand Box antes disso virar moda.

    Hee-Hoo.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 2:02 pm
    Permalink

    ainda o Fire Emblem tendo o mesmo espírito de jogabilidade do Advance Wars(só o de DS acumulei 300horas, nem imagino os dois de GBA), só que no Fire Emblem eu nunca consegui jogar, acho que por falhar nas missões por morrer certo personagem, era um passo errado e morte, já no AW as unidades são genéricas, podem morrer a vontade. Mas recomendaria ele, eu mesmo tenho mó vontade de jogar um a sério e jogarei um dia.

    Mas esse fim de semana será no mesmo ritmo que ando jogando ultimamente, o Deus Ex pra avançar até terminar, uns Fifa 12 por diversão, e pra maior diversão vou jogando também The King of Fighters, do 96 ao 2003 eu jogo direto

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 2:16 pm
    Permalink

    Eu digo Pra voce apostar em Fire emblem também apesar deu ter jogado pouco o de DS
    me pareceu mto bom.Só não vi nenhuma “grande” novidade então como vc nunca jogou a série esse jogo seria uma boa pedida

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 2:30 pm
    Permalink

    Marcelo,

    Cheguei a cogitar, mas eu geralmente canso rápido de FPS… não vou aguentar o fim de semana todo.

    leandro(leon belmont)alves,

    SMT? Que surpresa, rs… eu queria jogar a série inteira, mas tem uns que só saíram em japonês 🙁

    Rodrigo,

    Eu também ando meio apaixonado por Ys depois que terminei o ótimo Oath in Felghana. Vou dar um tempinho para não cansar, mas pretendo retomar a série em breve!

    Tiago Steel,

    Há tempos eu penso em jogar o remake do DQV, mas aí eu digo “não, vou jogar o original primeiro”… e nunca jogo. Vou acabar me rendendo, vamos ver!

    Juliano,
    Magnitude,

    Li por aí que esse Fire Emblem do DS é mais fácil, pega mais leve com quem é novato na série. De repente é uma boa eu começar por ele mesmo. Valeu pelos comentários!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 2:37 pm
    Permalink

    Estarei jogando neste final de semana (depois de tomar umas cervejas com os amigos lógico, e caso tenha coordenação motora para tal):

    * Rayman Origins
    * Kingdoms of Amalur: Reckoning
    * Call of Duty – Black Ops

    E se pintar vontade um pouco de Fallout 3 ou The Elder Scrolls V: Skyrim.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 2:53 pm
    Permalink

    André Breder,

    Pô, Breder, Call of Duty não pode! É o maior hit da geração atual, é muita heresia! ^_^

    Brincadeiras à parte, eu tenho jogado muita coisa mais recente no PC ultimamente (Dead Space, Mirror’s Edge e outros). Ligando o note na TV fica perfect. Para completar, ainda comprei um controle de Xbox360 para jogar (altamente recomendado, não sei se você tem), aí o PC fica com cara de console de última geração.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 3:39 pm
    Permalink

    O Dragon Quest você quer jogar na versão original de Snes, mas o The Faery Tale você vai jogar um port? Coisa feia Gagá ^^

    Um estouro essa capa do The Faery Tale, né? Os americanos fizeram muitas capas feias, mas as com temática de fantasia são lindas. Gosto de ficar olhando e imaginando a história por trás de cada elemento… O Retro Fantasy tinha um seção de capas de jogos de RPG muito boa. Pena que o blog acabou.

    Sobre Faery Tale: gosto da premissa, adoro contos de fadas (tenho uns 10 livros no Kindle de contos de fadas de diversos países) e já pensei em jogar várias vezes, mas sendo sicenro acho o visual e a jogabilidade sem sal. Em compensação acho o Halls of the Dead: Faery Tale Adventure II muito mais interessante, mas não jogo pq não joguei o primeiro ^^

    Lembro da primeira vez que vi a abertura de Beyond Oasis e fiquei pensando “Caralho, vou mostrar pra todo mundo o que o Mega consegue fazer e o Super Nintendo não”. Coisa de criança. Mas pra falar a verdade nunca joguei muito dele.

    Este Fire Emblem é bonzinho, mas se puder emular os de GBA terá acesso a jogos bem melhores. E a história nem importa muito. São só pessoas de cabelo azul salvando o mundo. E os de GBA foram os últimos a ter o visual todo em 2D, nada de 3D pré-renderizado pros personagens. Hoje em dia a morte não é mais definitiva na franquia… Fazer o que, tem toda uma geração criada com leite de pêra que achava jogos difíceis chatos.

    Um remake bacanudo pro DS: Front Mission. É RPG, é de estratégia, tem muita personalização, é da época do ápice do 2D, é difícil e é imersivo.A desvantagem é que se quiser zerar em um final de semana é melhor comprar um pacotão de fraldas geriátricas 😀

    Infelizmente eu vou trabalhar sábado e domingo, então nada de jogos pra mim. Estou tentando zerar o The Whispered World. Não parece ser muito grande. Até o momento está bom, mas como é um jogo meio depressivo eu gosto de jogar por longas seções. Ajuda a entrar no clima certo, a ter aquela sensação de inocência perdida e dar aquela saudade de tempos mais simples. Demora um pouco a ter um objetivo mais definido no jogo, mas boa parte dos adventures são assim. Estou numa parte mais empolgante agora. Devo comprar mais adventures alemães. Se não forem todos bons pelo menos são absurdamente lindos 😀

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 3:53 pm
    Permalink

    André Breder,

    Peguei o Fable original outro dia no Steam. Bacaninha, logo no início dá para dar umas boas risadas denunciando um cara que tá traindo a esposa com outra num cantinho escondido ^_^ Mas depois parece que o jogo não cumpre aquela promessa de oferecer uma megaliberdade ao jogador, infelizmente.

    Heider Carlos,

    He he… é que o Dragon Quest é clássico, fica “feio” não jogar o original, rs… o Faery Tale é só uma nota de rodapé na história, então não pega tão mal 😛

    A EA tinha umas capas bacanas nessa época, acho que é uma coisa deles. Aliás, esses CRPGs eram predominantemente europeus, e acho que lá eles sempre deram mais atenção a essa coisa toda da arte.

    “São só pessoas de cabelo azul salvando o mundo.”

    Resumiu 99% dos animes e RPGs agora, rs…

    Vou ver se confiro o Front Mission, fiquei interessado. E se jogar mesmo o Fire Emblem, vou dar preferência a algum de GBA então. Thanks!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 4:20 pm
    Permalink

    Já vou dizendo que depois que li ‘gostoso’ demorei uns 20 minutos para terminar de ler o post… sério! Foi difícil me concentrar… assim você me desconserta todo. Arrasô!

    Enfim, darei minhas opinião:

    – Faery Tale. Não consegui jogar nem por 5 minutos em todas as vezes que tentei. Talvez, seja uma versão muito capada, talvez eu seja burro, talvez eu não sei; mas torço para que você o escolha. Assim, eu poderei me deliciar com um texto seu mais tarde.

    – Beyond Oasis. Esse é Sandália Caríssima! Ótimo jogo, ótimos gráficos, tudo excelentemente ótimo! Perfeito! …quem gosta da Sega, jogava e pensava: Pobres donos de Super Nintendo que não podem jogá-lo. Desse, espero um texto super emotivo que me fará chorar.

    – Fire Emblem. Não consigo gostar de um jogo em que você só luta. Se bem que joguei SFIII e adorei. Então, talvez, sei lá. Se você jogar terei uma opinião confiável para avaliar depois.

    …Shinning Holy Ark, tô doido para jogar no Saturn. Babei nas imagens! É muito lindo!

    Resumindo, não dei opinião em nada e só apareci pra receber o prêmio de mais gostoso da blogsfera retrogamer. Valeu!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 5:00 pm
    Permalink

    André Breder,

    Eu terminei o Fable 3, achei daquele tipo de jogo que não é lá essas coisas e hoje nem tenho vontade de jogá-lo de novo, mas quando joguei ele até que era bonzinho. Achei só um pouquinho mal acabado, poderiam explorar várias coisas a mais. Realmente nesse quesito é Elder Scrolls na veia… ou um Fallout 3 ou New Vegas que me surpreendeu por estar gostando mais de Fallout do que TES.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 5:18 pm
    Permalink

    André Breder,

    Mas então, eu também estou nessa mesma situação, só que meu xodó é o New Vegas mesmo, esse ano terminei o 3 e depois de muito explorar ele eu fui pro New Vegas e de lá não saí, só dei um tempinho pois depois de ter terminado uma campanha e muitas missões no modo hardcore eu resolvi recomeçar e fazer outras coisas, é muito jogo esses dois. Cada vault que eu visito é uma emoção, queria que saísse outro Fallout.(e eu uso uns mods no new vegas pra deixar o jogo ainda melhor)

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 5:23 pm
    Permalink

    Juliano,

    New Vegas é um jogão também! Este ano terminei todas as missões dele, incluindo as missões das suas expansões. Joguei a Ultimate Edition.

    Mas mesmo assim ainda tenho o Fallout 3 como o meu preferido, mesmo o New Vegas tendo umas inovações bacanas e sendo um grande game também.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 5:31 pm
    Permalink

    Marcelo,

    Caramba, nem sabia desse remake! Deram até um trato nos gráficos, bacana!

    GLStoque,

    Eu é que agradeço pelos jogos!

    Acho que vou jogar umas horas do Faery Tale hoje à noite (leia-se: até as tantas da madrugada) e se curtir continuo amanhã; do contrário, talvez passe para o Beyond Oasis. O que pega no Faery Tale é que é um jogo tão desprezado, e eu curto pra caramba esses jogos meio enjeitados ^_^

    E não se faça de surpreso, você sabe que arrasa 🙂

    André Breder,

    Ah, eu não achei ruim não… joguei pouco, não deu para avaliar. Na verdade, pareceu bem legal e pretendo jogar mais. É que na época disseram que era possível fazer de tudo no jogo, que a coisa era super realista, e já vi que não é bem assim. Normal isso, o Molyneux sempre promete mil coisas que não cumpre nos jogos dele ^_^

    Logo no início, quando o mestre lá leva a gente para a turma dele, eu tava com sono porque tava tarde e decidi avacalhar um pouco: comecei a espancar um garoto lá. Levei um puxão de orelha do mestre, que disse que desse jeito eu ia me lascar.

    Pois bem, fui lá e bati de novo no moleque. Um esporro diferente, nova ameaça. E nisso eu provavelmente bati em todas as crianças do local e tive que ouvir os mesmos dois esporros umas 50 vezes sem ser expulso ou punido, rs…

    Quanto ao Elder Scrolls, já joguei várias horas do Morrowind e gostei pra caramba. Tá parado o jogo, mas pretendo retomar.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 6:01 pm
    Permalink

    Eu com certeza escolheria o Beyond Oasis para jogar, mas eu queria que vc jogasse esse rpg The Faery Tale so para vc fazer um post dele depois, gosto de ler aqueles posts sobre rpgs obscuros e pouco jogados que só vc sabe fazer :p. Neste final de semana continuarei jogando o primeiro Kingdom Hearts de PS2, estou indo para o mundo do Peter Pan, flw!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 6:17 pm
    Permalink

    leo_jiraya:
    eu queria que vc jogasse esse rpg The Faery Tale so para vc fazer um post dele depois, gosto de ler aqueles posts sobre rpgs obscuros e pouco jogados que só vc sabe fazer :p

    Valeu pelo crédito! ^_^

    Na verdade, é meio que por isso que quero jogar o Faery Tale. Eu adoro jogar coisas pouco conhecidas e postar sobre elas. Um dos posts que eu mais gostei de fazer aqui no Gagá Games foi sobre um caso desses, o Miracle Warriors de Master System:
    http://www.gagagames.com.br/?p=9480

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 7:18 pm
    Permalink

    Bom , vou tentar terminar pela segunda vêz o SILENT HILL do Playstation.Infelizmente não tenho nenhum RPG pra lhe indicar , mas têm um que me chamou a atenção á algum tempo atrás e que já conta com tradução (o que pra mim é fundamental).O jogo é THE IMMORTAL para NES (acho que têm pra SNES e Mega também, mas sem tradução) e se alguém puder , diga se é bom ou ruim. Posso te indicar Urban Strike (SNES)?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 8:05 pm
    Permalink

    Estou jogando Breath of Fire do Super Nintendo. Mas ainda estou upando para não ficar morrendo no meio do caminho. [risos]

    Achei interessante The Faery Tale Adventure, eu o desconhecia até este post, e com certeza para mim será mais um obscuro a zerar antes do fim do mundo. Bom final de semana.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 9:10 pm
    Permalink

    jean,

    Mario 3 é sempre uma boa sugestão!

    Marcos A. S. Almeida,

    The Immortal é clássico! Tem para Mega sim, e heresia das heresias, nunca joguei 0_0 Vou ver se arranjo o cartucho.

    Quanto ao Urban Strike, joguei pouco mas gosto muito. Sou apaixonado por Desert Strike (zerei na época), é outro cartucho que estou querendo.

    M. Spark,

    Velho, EXCELENTE o Breath of Fire. Jogão mesmo. O segundo, então, é extraordinário.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 9:19 pm
    Permalink

    Bom, vamos a minha seleção da jogatina (e que ficam também como sugestão a todos):

    – Vice: Project Doom (NES) – Simplesmente o melhor clone de Ninja Gaiden já feito (e tão difícil quanto);
    – Axelay (SNES) – Esse já é bem conhecido, para mim o quarto melhor jogo do SNES (perdendo apenas para Super Metroid, Chrono Trigger e FF VI).
    – O terceiro jogo será tema do meu próximo post do “Relíquias do MAME”, então não posso cometar sobre ele agora. Digo apenas que é de uma empresa sul-coreana. =D

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/08/2012 em 11:03 pm
    Permalink

    Qdo vi a capa do Faery Tale não resisti, tive q responder.

    Muito bom! Joguei por horas no Mega. É um jogo bem dificil tb. Têm q se acostumar. Explorar os lugares de dia/noite é muito legal!!! Deu até saudade….. acho q vou jogar de novo… XD

    PS: Orakio, ainda acompanho a lista, pouco, mas acompanho. Tenho uns 33.000 e-mail “não lidos”… =/

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 18/08/2012 em 12:46 am
    Permalink

    Vai no Beyond Oasis sem dúvida, joguinho porreta de bom. Pena que não terminei nos “tempos áureos”, travei numa parte que um ventinho te empurra num corredor cheio de fogos.

    Jogarei Gex do 3DO, pois escrevi um post sobre o videogame esses dias e fiquei disposto a ver qual é a do game, que muitos dizem se um dos tops dele; também vou em alguns jogos aleatórios de arcade; e nesse exato momento vou pro Road Rash do N64, que estou viciadão =D

    Shadowrun só quando estiver com saco (não que eu não tenho um, enfim…). RPGs, adventures e afins já não me seduzem como antes. Minha mente anda preguiçosa.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 18/08/2012 em 2:42 am
    Permalink

    Olá a todos,é a primeira vez que posto aqui no blog, apesar de visita-lo a quase um ano. Talvez por culpa da preguiça e etc, mas tive postar por duas razões: 1ª-só hoje fui perceber que é Orakio e não “Okario”, isso já aconteceu com os palavras, mas … e a 2ª é que comecei está semana a jogar meus novos brinquedos(cujo maioria é heresia por aqui)que comprei por causa de um texto do Senil.
    Esse final vou me ocupar com: Network Q RAC Rally Championship (1996), Splinter Cell e com Resident Evil 5(caso um amigo meu apareça por aqui, culpa dele comprar este jogo).

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 18/08/2012 em 4:01 am
    Permalink

    Toshio,

    Ô sumido! Como vai essa força?

    Quatro da manhã… encerrando a jogatina de Faery Tale… velho, que jogo difícil! Você leva séculos para achar o lugar que tinha que visitar, e quando acha, não tem a chave ^_^ Desisto!

    Mas gostei do jogo, se tivesse pego nos tempos de moleque teria desenhado mil mapas e coisa e tal. Mas hoje, acho que estou velho demais para encarar 🙂

    Adney Luis,

    Esse VICE é um clássico perdido, né? Nunca joguei, mas elogiam tanto… qualquer dia pego também.

    Doidao66,

    Pois é, vou começar o Beyond Oasis amanhã. Vamos ver se eu curto.

    Paladino222,

    Ainda não terminei o FFIV. Nossa, tantos jogos e tão pouco tempo.

    Daniel Lemes,

    Pois é, foi mais ou menos o que eu disse para o Toshio. A gente vai ficando velho e perde a paciência, né?

    JJ,

    Opa, fique à vontade para postar mais, meu caro!

    A gente brinca aqui com o lance da heresia, mas todos nós jogamos umas coisinhas modernas de vez em quando. Na última grande promoção do Steam eu comprei vários títulos modernos para ir jogando aos poucos e tirar o atraso. O primeiro Assassins Creed tá aqui olhando pra mim.

    E por incrível que pareça, você não é o primeiro a pensar que meu nome era Okario ^_^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 18/08/2012 em 11:21 am
    Permalink

    Quanto tempo hein mas tenho milhares de Sugestões pois chegou meu kit MAME com 20 GB de jogos a penca, mas infelizmente nao veio o OMG BULLET HELL IKARUGA (shit).
    Mas veio excelente jogos que ainda nao me deliciei como Gradius 4 (excelente como sempre).

    Beyond Oasis é uma jóia, um pouco difícil mas é um excelente jogo tanto que sua continuação tambem é muito boa mas prefiro o primeiro.

    Citaram The Immortal (gosto das versões do Nes e do Megão), lembro que era um dos poucos jogos da época proibidos por ter sangue voando e viscerás espalhadas, um tanto chocante para crianças (eu na época rsrsrsrrs).

    Não me esqueci de te enviar o que prometi a voce mas é falta de tempo mesmo pois minha e esposa e eu trabalhamos mais vou dar um jeito que seus produtos vão chegar em breve.

    Recomendo para DS Rhythm Tengoku Gold (ou Heaven), voce nao vai querer para mais de jogar a nao ser que seja mais um descoordenando. Mesmo assim recomendo.
    GBA: Rhythm Tengoku, excelente mas ja parei senao só jogo isso rsrsrsrrsrs.

    NEO GEO: BLazing Star (rail shooter) Lindo e impecável. Furioso mesmo, dos meus preferidos.

    Saturn : Digital Pinball Last Gladiators

    Mega: Crusaders of Centy (Zelda no Mega rsrsrsrs).

    Snes: Super Adventure Island (vale para relaxar pois sempre termino ele para quebragelo e por causa da maravilhosa trilha sonora de Mr. Yuzo Koshiro, simplesmente excelente).

    NES: Vice: Porject Doom dos meus preferidos, é ótimo mesmo. Recomendo também Tottaly Rad ou Magic John (versão japonesa).

    é muito game viu mas nao recomendo World of Warcraft porque ai voce vai ficar sem vida pois esse game é diabólico pois faz voce perder seu dinheiro e sua vida, fuja rsrsrsrsrs. Pois 15 reais por mês é sacanagem, para velhos então como eu piorou rsrsrsrsrs.

    Abraços a todos.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 18/08/2012 em 2:53 pm
    Permalink

    Bom, não é uma recomendação pois não sei se o estilo lhe agrada, mas essa semana encanei que iria jogar Silhouette Mirage do Saturn.
    Depois de muito apanhar com os controles, acho que peguei o jeito da coisa e vou ver se dá pra terminar.
    Também tem versão para o PlayStation.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 19/08/2012 em 9:00 pm
    Permalink

    tchê, acabou que depois de um incidente na sexta acabei perdendo meu save no Deus Ex e olha que eu tava pela metade do jogo, daí em diante dei um intensivão no jogo desde o começo e cheguei lá muito mais rápido e sabendo como o jogo funciona. E de avanço em avanço acabei de terminar o jogo faz pouco tempo, cara muito legal o jogo(quebrei a cara mais uma vez com um jogo que falei mal). Não sei se acontece com alguém mais aí, mas comigo dá um tremendo vazio quando se termina algo em que se está dedicando há um tempo, tem jogos que eu termino e depois fica aquela sensação de “-Acabou, o que que eu faço agora?”, e isso acontece com séries também.
    Ainda bem que existe os jogos jogabilidade eterna pra preencher esse vazio, me voy pro The King Fighter então.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/08/2012 em 7:03 am
    Permalink

    E depois de postar que ia largar o Faery Tale… voltei a ele e continuei bitoladão o fim de semana todo ^_^

    Não zerei, passei longe disso, mas o jogo é bacanudo e vou contar para vocês o que achei num post.

    Ulisses Seventy-Eight,

    Eu já conheço o Rhythm Heaven do DS, o Senil me indicou quando ganhei o portátil. É divertidíssimo, um dos meus favoritos.

    Quanto ao World of Warcraft, tarde demais: comecei a jogar na semana retrasada, estou no nível 13 ^_^

    Vinicius,

    Eu joguei o primeiro Baten Kaitos (que se não me engano se passar depois desse aí) praticamente até o fim e achei excelente. Ótima pedida.

    Hugo,

    Mais cedo ou mais tarde devo atacar um outro SMT. Ano passado joguei um pouco do SMT: Strange Journey de DS. A atmosfera é ótima, mas acabei largando porque o “gerenciamento de demônios” ficou muito completo para mim, não tenho muito tempo/paciência para isso. Ainda assim, recomendo o jogo.

    Snake_Pit,

    Putz, eu adoro o Mirage de Saturn! É doidaço, uma confusão dos infernos! Qualquer dia pinta um post por aqui, pode esperar! De repente até jogo no próximo fim de semana.

    istemthebronx,

    O meu caso com RPGs é paixão antiga… não consigo largá-los.

    Juliano,

    Tem tanto jogo na minha fila para terminar que eu me sinto até aliviado quando termino um, rs… mas eu me senti assim quando terminei o Ocarina of Time. Fiquei meio triste porque acabou.

    Eu comprei Deus Ex numa promoção do Steam ano… retrasado, eu acho. Passei só da primeira fase e achei fantástico. Pretendo retomar com certeza.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/08/2012 em 7:06 pm
    Permalink

    O fim de semana passou e não postei, mas deixo aqui minhas sugestões quem sabe para o próximo fds…

    Neste fds eu joguei/zerei = Aladin Snes / Kof 94 / tentei desempacar em shadowrun de snes 🙁 mas tá difícil rs e só : )

    como dica para o gagá eu deixo para o DS
    Chrono Trigger / Final Fantasy 3 / Final Fantasy 4 / The World Ends With You

    GBA

    Remake de Final Fantasy 1 e 2 / Os dois jogos do Tomb Raider (bem divertidos)

    GBC

    Resident Evil Gaiden (excelente para o fim de semana)

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.