Agora até o nosso primeiro post é retrô, e a SEGA preparou um presentão para marcar o acontecimento! 

Vamos começar pela parte mais importante para todos: hoje o Gagá Games comemora DEZ ANOS DE EXISTÊNCIA! Dez anos de posts enormes cheios de piadas de gosto duvidoso; dez anos de holy shits distribuídos sem qualquer parcimônia; dez anos elogiando coisas retrô de gosto duvidoso como Sonic 4 e Cybergame mesmo quando todo mundo sabe que essas coisas são umas porcarias (PROTESTO!!!); dez anos desses layouts e banners horrorosos que eu preparo com o maior carinho para todos vocês. É ou não é motivo para comemoração?

* não respondam, por favor, é uma pergunta retórica e não quero que ninguém estrague o meu dia

A qualidade dos textos nunca melhorou, mas o avatar do Gagá… quanta diferença!

Vocês já leram o nosso primeiro post? Aí vai um link super prático para vocês verem como tudo começou: http://www.gagagames.com.br/bem-vindas-minhas-criancas/

E como vamos celebrar esses dez anos? A farra começou ontem, numa live que fiz com o Eric Fraga para o Cosmic Effect. Se você perdeu, é porque eu esqueci de avisar por aqui você é um mané e ainda não segue o Cosmic Effect! O CFX divulga seus vídeos e lives no Facebook, no Twitter, pelo correio, distribuindo papelzinho na rua e até nos ônibus do país no esquema do “senhores passageiros, desculpem incomodar sua viagem, mas trago aqui o delicioso pirulito chocolito pelota e o anúncio de um novo vídeo do CFX”.

Perdeu mesmo assim? Não tem problema, olha aí o repeteco:

Eu contei vários detalhes interessantes da história do Gagá Games, o Eric fez um merchan descarado das novas canecas do Cosmic Effect (rola até uma caneca comemorativa de dez anos do Gagá Games para ganhar a grana de vocês na base da apelação) e todo mundo riu um bocado das minhas piadas porque o público do Gagá Games é muito gentil e absurdamente caridoso adora as minhas piadas.

Clique para ver em tamanho monstro e acabar com sua franquia de internet móvel

Vejam como são lindas as nossas canecas comemorativas! Ah, a marca “Arno” que aparece na foto? Não, não é merchan não, foi só um acaso fotográfico sem fins lucrativos, embora a Arno seja uma empresa de eletrodomésticos que opera em todo o Brasil desde 1945 e seja a marca preferida pelas donas de casa do país! Arno, sempre ao seu lado!

Agora, a segunda maior notícia do dia: A SEGA anunciou Streets of Rage 4!

É sério, gente não é huebr 4 the lulz, não estou brincando com o coração de ninguém! É verdade mesmo, vejam com seus próprios olhos:

Holy shit! 0_0

E o jogo é feito por gente que ama mesmo o retrogaming: os criadores do excelentíssimo remake de “Wonder Boy: The Dragon’s Trap”! É, eu sei, “pô, não é a Sega que vai fazer?” Gente, eu ainda gosto da Sega, mas hoje em dia eu acho que o fato dela não estar encarregada do jogo é meio que um bônus. Se vocês não concordam… já leram sobre o novo Phantasy Star? Pois é.

Pelo visto, os caras tão fazendo tudo direitinho. O visual tá bacana, colocaram uma barba bad-boy no Axel (que era “paquito” demais para um tira que espancava bandidos pela rua), mantiveram o visual “trinta-pratas-uma-hora-atendo-com-aparelhos” da Blaze e tiraram o Adam que… pô, numa boa, alguém aí jogava com o Adam? Não, né? Quem jogava Streets of Rage, ou queria cobrir todo mundo de pancada com o bonitão musculoso, ou então queria dar voadora para ver a calcinha da Blaze.

Já devem ter uns detalhes circulando por aí, mas eu tô fazendo o post correndo porque tenho que trabalhar, então procurem aí no Google, valeu? ^_^

E é isso aí, velharada! Muito obrigado a todos vocês que continuam insistindo em acompanhar o Gagá Games, e me aguardem que não embarquei na onda dos vídeos e esqueci dos posts não! Teremos novidades nesse sentido em breve.

Vida longa ao Gagá Games!

SEGA comemora dez anos de Gagá Games com Streets of Rage 4!

11 thoughts on “SEGA comemora dez anos de Gagá Games com Streets of Rage 4!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *