Bom, depois de salvar Yuka (meio contrariado) e acordar em casa, Kazuya (que se amarra num assassinato sangrento) decide dar um pulo no parque para ver se consegue ver um cadáver legal. Parece que agora os demônios ganharam as ruas,
Após um longo e tenebroso inverno, temos mais uma seção de “Quem canta os bits espanta”! Dessa vez vamos falar de uma obra sonora de Tommy “VGL” Tallarico: Global Gladiators, para o Mega Drive. Na verdade eu não sabia se
Continuação do relato da longa jornada de Rhys, ainda buscando salvar sua amada Maia que foi seqüestrada no dia de seu casamento. Agora, ele pode ir a terras ainda mais distantes de Landen. _______________ Tendo saído da caverna e retornado
Boa tarde crianças! Antes que tentem quebrar minhas muletas se perguntando “quem esse cara pensa que é para falar disso”? Tal reação seria esperada já que temos uma excelente série de posts que se referem ao seu diário de bordo,
Ontem foi só bate-papo, mas hoje começa a ação! Saindo do quarto, Kazuya encontra sua mãe. Ela conta que as sirenes da polícia soaram por horas, e que ela mal conseguiu dormir. Mamãe dá ao pequeno Kazuya guti-guti sua mesadinha
Olá leitores do Gagá Games! Aqui é o André Breder trazendo para vocês mais uma edição do Recordar é envelhecer! Desta feita a bola da vez é o game Streets of Rage 2 do Mega Drive… simplesmente o meu “Beat-’Em-Up”
Prontos para o começo de nossa jogatina? O jogo se passa em 199X (como assim “X”?), num lugar chamado Kichijoji. Pelo que andei pesquisando, Kichijoji é uma pequena região de Tóquio na qual muitos japoneses gostariam de morar. Possui uma
Rapaziada, vim dar alguma satisfação a vocês quanto àquela história da petição para trazer a Retro Gamer para o Brasil. Bom, a primeira informação relevante é: pelo visto a revista não vem para o Brasil 🙁 Isso não é exatamente
Puuutz, agora eu fui longe! Olhem só o que eu desenterrei! Rise from your grave, Shin Megami Tensei! 🙂 Shin o quê? Shin Megami Tensei, rapaz! Ou Persona para os fracos 🙂 Não é possível que você não conheça Persona,
Quando eu era moleque, lembro de passar horas na casa de um amigo jogando Double Dragon II no NES dele. Bateu uma curiosidade aqui em dar uma espiada na versão do PC Engine, então fui xeretar em outros sistemas também.