Olá crianças. Hoje eu falarei pouco. Coloquei-me para escutar a fala de Fernando. Espero que façam o mesmo. Ele comenta aspectos diversos como seu papel na criação de Wonder Boy in Monster World RPG como já noticiamos aqui há um
Olá crianças. Este final de semana, se me for possível, tenho três ou quatro coisas a compartilhar com vocês. A primeira, não necessariamente a mais importante, é um novo review sobre jogos desenvolvidos pela Sega para o Sega/Mega CD. Ainda
Se você ainda não se cadastrou lá no fórum RETROBITS está marcando bobeira… tem surgido alguns assuntos interessantes por lá: Documentário “A história do videogame”: ainda vou falar sobre esse documentário do Discovery aqui no Gagá. Um camarada postou no
Olá amigos leitores do Gagá Games! Aqui é o retrogamer André Breder trazendo para vocês mais uma edição do Recordar é envelhecer! Desta vez irei recordar um game de corrida futurístico que fez um sucesso enorme na época em que
UPDATE: a revista só sai no meio de maio, vai ter 100 páginas e papel de primeiro mundo 🙂 E foi divulgada neste exato instante a capa da primeira edição da Old!Gamer, a nova revista brasileira sobre games velhos! A
Lobotomy! Lobotomy! Capítulo 14 — Alcateia de lobos Garett derrotou o imperador Pythion e recuperou a Warsong. Mas um evento extraordinário já estava em andamento. Para vencer: Derrotar totalmente o inimigo Para perder: Morte de Garett. Um lobisomem invadiu a
Estátua! Capítulo 14 — A cidade das estátuas de pedra Voltando de Dalsis para Baltia, Garett e seu exército descobrem uma cidade arruinada. Eles não encontram sinais de vida nela, apenas estátuas de pedra espalhadas por todo lado. Para vencer:
Olá a todos. Meu nome é Mauro “MSX” Sókrates, tenho 32 anos e este é meu primeiro post aqui no Gagá Games. Gostaria de dizer que eu estou aqui a convite do Orákio “Gagá” Rob (o qual estou muito agradecido) e
O PC Engine talvez seja o console mais “enjeitado” da história. Como não fez sucesso aqui no ocidente, muita gente mal sabe que ele existe. É uma grande injustiça, porque o console foi lar de jogos absolutamente maravilhosos. Mas os
Eu sempre quis gritar “Parem as máquinas!” 🙂 Não vai ser a Retro Gamer (ao menos por enquanto), mas continua sendo uma ótima notícia! O Moisés Benício me deu a dica num comentário do post que acabei de fazer sobre