A pilantrada está estourando a champagne quando Garrete e cia invadem o castelo com um prato de lentilha! Capítulo 6 — Batalha pelo castelo de Baltia Após derrotar Lance e seu exército, Garret retorna ao castelo de Baltia Para vencer:
Diário de Bordo: Saudações meninos e meninas! Preparem-se porque hoje as coisas irão ficar extremamente frias e escorregadias para Corona e seu batalhão de animais tagarelas. Sem mais delongas, daremos inicio ao nosso oitavo diário de bordo e provavelmente o
O ano de 2008 já está quase acabando mas ainda dá tempo de trazer para os leitores do Gagá Games mais uma edição do Recordar é envelhecer. O jogo que eu, André Breder recordo desta feita é o Super Mario
Garret, Thorne, Mina e Sabra não estão dispostos a passar o réveillon na floresta enquanto todo mundo se empanturra de comida no castelo de Baltia. Infelizmente encontram o cavaleiro Lance, quatro comandantes e um exército de proporções razoáveis no caminho.
Fã de Phantasy Star? Não deixe de conferir a minha matéria especial sobre o jogo na Old!Gamer 2 e de visitar meu site sobre o jogo, A Gazeta de Algol! * * * Há 21 anos a Sega lançava um
Outro dia, nas minhas andanças pela internet, fui parar no site da revista Retro Gamer. Pelo nome, você já deve ter sentido que é uma revista sobre jogos velhos, correto? E é isso mesmo. Trata-se de uma publicação européia vendida
Ah, bons tempos dos shooters de MSX… Aleste foi um game que marcou época, e segundo a Famitsu ele agora está disponível aos usuários do iPhone. Infelizmente sei tanto japonês quanto a maioria de vocês, mas não é preciso muito
O natal está chegando, mas o insensível Garret continua derramando o sangue de seus adversários 🙂 Capítulo 4 — A floresta das almas mortas Cuma? Almas mortas? “Quando Garret fica sabendo da queda do castelo de Baltia decide retornar imediatamente
A velharada da vizinhança está indignada comigo, e já se reuniu com tochas em frente à minha casa querendo saber por que eu não apareci para disputar as quartas-de-final do nosso campeonato de xadrez. Eu explico: comecei tudo de novo
Bom, como dito no último post em que falei sobre Bouncers, este aqui contém não só um breve review de um jogo, mas também um pedido duplo de desculpas. Eu tenho utilizado como referência para os jogos de Sega CD