Diário de Bordo: Saudações novamente meninos e meninas, estarei hoje com o meu quinto diário de bordo, as coisas vão começar a esquentar literalmente pro nosso pequeno aprendiz de herói: Devo confessar que não me lembrava deste lugar, até porque
Se você gosta de gamemusic e não conhece o 8Bit Instrumental, vai ter diversão para o resto do dia. Ao contrário da maioria dos grupos de gamemusic (como o excelente Megadriver), o 8Bit Instrumental é mais light, embora também conte
Oba, mais um dia de Langrisser! A segunda batalha foi ainda mais divertida que a primeira. Capítulo 2 — Rumo a Sulras “Garret escapa de Baltia e parte para Sulras. No caminho, ele encontra um grupo de viajantes.” Para vencer:
Todo mundo tem algum vazio incômodo nas listas de filmes assistidos, discos ouvidos e coisas do gênero. Eu, por exemplo, nunca assisti a “Highlander”, mais por uma série de pequenas coincidências do que por falta de vontade da minha parte,
A turma da emulação já está careca de conhecer o Gens, excelente emulador de Mega Drive. Como o código do Gens é aberto, várias modificações dele surgiram, oferecendo recursos diferentes. Na minha opinião, a variação mais interessante do Gens é
Êba, Langrisser! Joguinho de estratégia, meio underdog (enjeitadinho), do jeito que eu gosto. Como eu já falei aqui no Gagá Games, a série Langrisser é um clássico no oriente, mas nós, ocidentais, só recebemos a primeira versão em inglês, que
Diário de Bordo: Saudações novamente meninos e meninas, darei inicio a quarta parte do diário de bordo. Preparem-se que eu tenho uma surpresinha pra vocês, um visitante meio inesperado em Crusader of Centy: Na verdade, logo após o Vale Dahlia,
Olá amigos do Gagá Games, estou aqui para trazer para vocês mais uma edição do Recordar é envelhecer. A bola, er, bola não, o jogo da vez é Mega Man, o primeiro game da série clássica que foi lançado para
E vocês pensando que o velhaco aqui estava perdendo o pique, hein? Que nada, eu estava era preparando o novo visual do Gagá Games! Gostaram do novo banner? Eu tirei essa foto no verão passado, enquanto passeava por uns calabouços
Olá criançada! Depois de um semana sem postar, estou de volta. Dias de muito trabalho por aqui… é triste um velho como eu não poder se aposentar. O fato é que tem me faltado tempo para o diário de bordo