bnn-lufia

moleque bundão :P
moleque bundão 😛

E vamo que vamo com o Diário do Lufia II. Entrei na caverna e achei o moleque já na entrada. Maxim, como todo rapaz bem educado, já chega berrando “CADÊ A #$%@ DA CHAVE, PIRRALHO DE #$%$@ ?” Antes do garotinho abrir o berreiro, Tia intervém e, à sós com o moleque, pergunta mais gentilmente. E ele diz o óbvio, que a chave foi roubada dele por um monstro que entrou nas profundezas da caverna…..¬¬. Bom, encontrar a tal chave não é difícil: o caminho é até meio óbvio, bastando ir seguindo pelas portas, apertar dois botões pra descer a água da caverna e depois seguir direto pro boss. O chefe é meio complicado devido ao fato dele ficar chamando os amiguinhos dele a todo momento. Reserve Tia para ir curando enquanto Maxim ataca sem dó.

Nessa dungeon dá pra conseguir alguns equipamentos interessantes, como o Jet Helmet e um anel bizarro pra Tia, basta ficar esperto. O anel talvez seja o mais chato de se achar, portanto, vou dar uma dica: ele está na tela onde 4 pilastras estão ao redor de um córrego, onde se usa duas delas pra atravessá-lo jogando-as na água. Basta arrastar as duas pilastras da parte de cima até a parede da direita e jogá-las na água, suba nelas e ATRAVESSE a parede da direita e ache o tal anel.

Voltando ao templo onde a galera me esperava com a chave, abrimos a porta e fomos para Tanbel via teleporte (que chique). Espero encontrar algumas novidades nessa cidade, já to cansando de ficar ajudando o povo e nada de progresso no enredo.

a telinha das pilatras onde se acha a passagem secreta e o teleporte que nos levará até Tanbel
a telinha das pilatras onde se acha a passagem secreta e o teleporte que nos levará até Tanbel
Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 15/07/09
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 15/07/09

  • 18/07/2009 em 10:53 am
    Permalink

    Esse negócio de ficar fazendo tarefas sem pintar nada de novo na história enche o saco mesmo. E esses puzzles bizarros e super comuns em RPGs, de apertar o botão para a água ficar descendo e subindo? Nas cidades dos RPGs muitas vezes nem tem encanamento, os caras carregam água em balde. Eu fico imaginando como é a engenharia desse negócio. Até hoje tem muito clube por aí que não tem uma bomba moderna dessas para encher e esvaziar suas piscinas…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 19/07/2009 em 1:43 pm
    Permalink

    hehehehe Os puzzles mais legais de Lufia são os dos labirintos. E convenhamos: ficar explorando cidade às vezes é um saco também. hehehe Eu lá quero saber se tal pessoa diz “Eu gosto de comer bolinhos”? huahuahua

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.