banner-shinmegamitensei

Sou um canalha mesmo, dez dias sem diário de bordo… mas vou tirar o atraso postando vários dias seguidos agora, vocês vão ver! E hoje, em Shin Megami Tensei, vamos botar a morte da Aeris no chinelo! Preparem-se para chorar copiosamente por três semanas!

Roppongi e sua infalível proteção contra mosquitos
Roppongi e sua infalível proteção contra mosquitos

No último episódio eu salvei a Yuka (não a namorada no Yuji, mas sim aquela que era líder da rebelião). Ela morreu e renasceu, sem lembrar de nada, exceto do Kazuya. É chato ser gostoso, hein? Parece que os dois estão ligados pelo destino.

Saindo do local, os fanáticos dizem que rola um papo sobre um lugar maravilhoso chamado Roppongi, e que todo mundo que vai para lá vive feliz. Das duas uma: ou liberaram a maconha por lá ou os caras têm um estoque bem grande de pirulitos chocolito pelota. Vou lá dar uma conferida.

Ao contrário do que eu imaginava, não dá para ver nenhuma montanha russa no local pelo lado de fora, e o Mickey Mouse não está coletando ingressos na entrada. Pelo contrário, há um campo de força envolvendo Roppongi, mas os caras são burros, e deixaram uma entrada aberta através de uma passagem em um prédio nas proximidades.

Chegando ao local, a primeira coisa que a gente estranha é a falta de monstros e a felicidade dos habitantes. Isso e uma tal de Alice, uma garotinha visivelmente inspirada na famosa historinha do coelho branco que está sempre atrasado. Quando eu a encontro ela me pergunta se eu quero ser amigo dela. Quando digo sim ela vai correndo avisar ao senhor vermelho e ao senhor preto…? Sabem o que isso significa? Já sei porque a turma de Roppongi é tão feliz: é todo mundo flamenguista!

Se o Yuji pegar a Yuka agora, ele pode ou não pode ser considerado necrófilo?
Se o Yuji pegar a Yuka agora, ele pode ou não pode ser considerado necrófilo?

Entrando numa determinada área uma menina-monstro me diz que uma certa garota foi mantida prisioneira ali… porque foi tomada por um demônio e queria quebrar tudo… e o nome dela é… preparados para um momento comovente? Yuka!

Eu entro. A mulher está presa. O Yuji reconhece: é a Yuka dele. Rola um momento “você está vivo(a)”, “que emoção”, mas aí ela conta que, na verdade, morreu com a bomba, e que o Conde Vermelho reanimou um monte de cadáveres e aprisionou as almas em Roppongi. Só que ela manteve as lembranças de sua vida como humana, e por isso foi aprisionada.

Acontece que ela virou uma “bodyconian”, e não pode morrer, vai sofrer para sempre se eu não trouxer um certo item para ela. Eu fiz o teste de levar o item, ela morre e agradece. Mas querem saber? Eu sou um cara mal que trilha o caminho do caos, então dei Load e resolvi não salvá-la, ela que apodreça por lá. Mas que deu pena, deu.

Amanhã eu enfrento a dupla flamenguista de Roppongi e ponho ordem nessa joça!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 18/06/09
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 18/06/09

  • 18/06/2009 em 2:09 pm
    Permalink

    Krak, tá kda vez mais doido esse jogo,rs… mas mesmo depois d ter vencido o Persona 2:Innocent Sin, ainda não vou para esse, estou tentando emular o Persona 2:Eternal Punishment no PSP e jogar pq o final do IS t deixa curioso pacas…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/04/2011 em 10:18 am
    Permalink

    se o Yuji pegasse a Yuka nesse estado,eu nunca mais ia jogar esse game. argh! gente morta…mas aposto q ele pegava,japonês adora uma coisa esquisita pra fu….cês me entenderam. agora dá licença q vou matar o barack obama^^.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.