banner-shinmegamitensei

Bom, criançada, vocês devem se lembrar que tio Kazuya estava preso com um fã do Michael Jackson no episódio passado, certo? Pois vamos ver como a gente vai sair da cela.

Fui até as grades, na esperança de que alguma alma caridosa viesse me salvar. Pois vejam só o que me apareceu:

Que papo é esse de cirurgia? Vira esse bisturí para lá! Socorro!!!
Que papo é esse de cirurgia? Vira esse bisturi para lá! Socorro!!!

Cacilda, um médico com a maior cara de psicopata dizendo: “Hora da cirurgia”. Tá doido? Quando ele abre a porta da cela, o Yuji voa em cima dele. E assim a gente foge da prisão!

Encontro uma camarada numa cela que diz que na verdade nós estamos num hospital. Depois eu encontro um cara numa cadeira de rodas… é o Steven, o cara que escreveu o programa para invocar demônios. Ele conta que há muito tempo trabalhava em um dispositivo de teleporte que permitiria que uma pessoa se teleportasse de um terminal para o outro, mas enquanto fazia suas experiências abriu sem querer um portal para o Abismo e invocou um demônio. Parecia que o demônio tentava falar com ele, mas como ele não entendia nada o bichinho o atacou. Acho que foi nessa que ele ficou paralítico. Aí ele fez o programa de comunicação com os demônios.

shinmegamitensei_00051Um sujeito chamado Gotou ficou sabendo que os terminais estavam conectados ao abismo e começou a invocar e tentar controlar os demônios. Sabendo que ia dar zebra e que um monte de demônios iam pintar no pedaço, Steven mandou o programa para geral na internet. A ideia era equilibrar as coisas oferecendo o poder de controlar os demônios a mais pessoas. Só que o programa é bem difícil de se usar, e poucos conseguem.

Para dar uma força, ele me dá um programinha que analisa os demônios e mantém um banco de dados no computador do Kazuya para consultas futuras. Ele destrava a porta da sala do diretor no segundo andar e diz para eu ir até lá, pois deve haver um botão que abre o portão do hospital para eu poder fugir.

Como você subiu as escadas com esse baita cavalo?
Como você subiu as escadas com esse baita cavalo?

Um funcionário preso! Ele conta que o diretor anda fazendo experiências para criar super soldados invencíveis (acho que é a tal “cirurgia”). Subi as escadas e encontrei o tal diretor. A batalha é meio dura, mas eu ganho. Abro as celas todas e fujo do hospital. Na batalha eu descubro que o Yuji tem uma magia joinha, Zan, e ele aprende a Maha-Zan, que acerta grupos de inimigos. Legal.

Fui até a casa da Yuka, e o pai dela disse que ela saiu dizendo que ia até Shinjuku, mas não voltou. Volto para casa para descansar… minha mãe não está em casa! U-hú, festa!

Saí para procurar a Yuka e… oba, convenci convencer um demônio anão a entrar para o time! Comecei ameaçando, depois dei umas risadas, aí ele pediu uma grana e eu dei. Depois ele pediu a maldita magic stone, e pelo visto eu ganhei uma em alguma batalha. Yes! Depois consegui recrutar a fadinha também.

E por hoje é só, pe-pessoal!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 30/04/09
Tags:                     

10 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 30/04/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.