bann-mario

Oi amigos! Mais um capitulo da louca história de Mario!!!

Como disse no último capitulo, um espadão chegou do céu quebrando a estrela gigante e se fixando no castelo do Bowser! Eu fui lançado looonge até cair em casa! Mas Mario que é Mario saí detrás do armario e enfrenta o inimigo! Fui incentivado por Toad, um cogumelo que estava lá em casa, e fui P da vida acertar as contas com ele!

mario1

Quando eu alcanço o castelo, vejo que o Espadão já dominou geral! Disse que se chamava Smithe e ia dominar o mundo e ainda chamou-me de narigudo, que absurdo!!!!! Antes que eu pudesse pular no infeliz, ele destrói a ponte e eu tenho que correr para não virar lasanha!

Vou te pegar, seu Espadão!
Vou te pegar, seu Espadão!

Sem escolha, volto para casa e converso com Toad, quer dizer faço mímica para ele! Sim, Mario é um Protagonista silencioso, mas que compensa isso com uma boa habilidade em mímica (é de rachar de rir ver ele contando a história)! Toad diz que devemos contar a novidade pro Chanceler da vila dos cogumelos e me ensina a usar o cogumelo (que recupera ferimentos!)

No meio do caminho, muitos inimigos, quebro todo mundo no muque! Neste jogo, se você apertar o botão que ataca na hora que você atinge o inimigo, você sicroniza, ou seja, ataca duas vezes o inimigo! Depois de detonar com uns malvados eu encontro os realmente malvados, os irmãos martelo! Eu estaria ferrado se não tivesse treinado e subido um nivel! Aqui quando você sobe de nivel, pode escolher alguma habilidade para ter uma melhoria entre: Poder de ataque, Pontos de vida e Flower Points. Escolhi Poder de ataque e fui enfrentar os irmãos. O primeiro caiu diante dos meus pulos absurdos, mas o flower point acabou e tive que cuidar do outro no soco mesmo. Foi dificil, mas venci! E além das muitasm oedas que eles deixaram cair, peguei um martelo!!!!

Cheguei na cidade dos homens-cogumelos. Que povo mais doido! Convenço um pirralho que pular é legal e ele fica pulando direto na cama! Tem também um chato que fica dizendo que apareceu um Koopa Troopa só para assustar. Compro uma camiseta para aumentarm minha defesa e vou falar com o Chanceler. Ele fica triste pela princesa, mas entende minha situação e acaba me dando um pouco do tesouro da cidade.

Quando ia sair do castelo, vejo uma cena de assalto, e olha que a cidade é pequena! Um crocodilo com chapéu passa muito rápido e um algodão doce em forma humanóide vai seguindo! Ele não consegue pega-lo e fica chorando(causando um temporal)! Vou falar com o algodão doce e ele diz que o crocodilo roubou a moeda dele que o avô tinha dado para comprar algumas coisas (pelo menos a chuva para)! Mario que é boa pinta, tem a escolha de ajudar ou não, e eu escolho para pegar o crocodilo desgraçado! O Algodão-doce-humanóide diz se chamar Mallow e entra no meu grupo! Agora vamos atrás do crocodilo! Próximo post tem mais!!!

Diário de Bordo: Super Mario RPG (2)
Tags:                             

4 ideias sobre “Diário de Bordo: Super Mario RPG (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.