Olá amigos leitores do Gagá Games! Aqui é o André Breder trazendo para vocês mais uma edição do Recordar é envelhecer! Desta vez irei recordar o clássico Shinobi III: Return of the Ninja Master, que é na minha humilde opinião,
A EDGE europeia resolveu presentear seus assinantes com um poster exclusivo que mostra vários clássicos que tornaram nossas vidas mais felizes, numa espécie de “onde está Wally” gamer. Vejam só que legal: Olha ali embaixo o Ken e o Guile
O título do post pode ser meio críptico para quem está por fora do assunto… se for o seu caso, leia isto aqui primeiro. Eu espero… Leu? Ótimo. Saiu hoje a nova versão do Stella, a 2.8, e ela finalmente
Às vezes a gente descobre umas coisas muito doidas por aí… como vocês sabem, eu ando numa cruzada pessoal para descobrir jogos legais de PC Engine. No meio do caminho, volta e meia eu esbarro em coisas inusitadas, mas dessa
Eu vou atrás do Psychodiver, ele topa me ajudar. Diz que vamos entrar na mente da menina, e que o que quer que tenha adentrado o espírito dela, vai ter que sair! É, meu amigo, uma vez eu tive uma
Oi amigos! Mais um capitulo da louca história de Mario!!! Como disse no último capitulo, um espadão chegou do céu quebrando a estrela gigante e se fixando no castelo do Bowser! Eu fui lançado looonge até cair em casa! Mas
Olá amigos leitores do blog Gagá Games! Aqui é o retrogamer André Breder trazendo mais uma edição do Recordar é envelhecer! Desta vez recordarei um game muito interessante e original lançado para o Super NES cujo nome é ActRaiser! Tenham
Todos os passos seguidos por Rhys tinham um objetivo: salvar Maia que havia sido seqüestrada no mesmo dia e momento em que se casavam. Na busca de um reencontro com esta mulher que desconhecia a si mesma, ele enfrentou uma
Como vocês sabem, a Tectoy lançou o Zeebo, seu console que baixa jogos pela rede 3G. Achei a ideia muito legal, e achei mais legal ainda aparecerem alguns jogos antigos no console. Eu, pelo menos, acho que Quake I continua
Dá uma espiadinha no monstro aí da direita… é o Wendigo, que guarda a passagem subterrânea do shopping de Shinjuku, onde eu acabei de enfrentar o Ozawa. Embora feio ele não é lá grandes coisas… eu logo mato o sujeito