(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores) Após um breve recesso, voltamos com nosso diário de bordo de Tales of Phantasia! Voltei para meu
Como eu já disse, vim passar uns dias na casa do meu sogro, e o PC dele não agüenta o emulador de SNES que eu uso (ZSnes, no Linux), portanto a jogatina de Tales foi brevemente interrompida, mas estará de
Você, que acompanha o Gagá Games, já deve ter lido sobre os demakes que estão sendo feitos como parte de uma competição na internet. Pois agora chegou a vez de uma versão “NES style” para Silent Hill 2. E o
(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores) Calma, gente, eu não desisti de zerar Tales não… Vim passar uns dias na casa do meu
(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores) Runeglom me deu a permissão para entrar na floresta de Ymir, mas advertiu que mesmo com a
7th Dragon 🙁 Ok, provavelmente vai ser um ótimo jogo, mas nada de remake ou série antiga voltando, como suspeitávamos. E é para o Nintendo DS. Raios. O nome do jogo apareceu na lista de games da SEGA para a
Olá pessoal! Meu nome é Alucard, amigo do Orakio Rob, que me passou este belo blog saudosista. Gostaria de contribuir com uma matéria que eu fiz há um tempo, sobre um dos meus jogos favoritos: VALIS! A turma do Mega
(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores) De volta a Alvanista, o grupo vai conversar com Runeglom, o mago-conselheiro do rei. Eu não gosto
Ok, o jogo será para algum console de nova geração, mas não posso deixar de divulgar pelo tom retrô da coisa toda: a Sega, responsável por RPGs fantásticos na era dos 16 bits, está desenvolvendo um novo RPG. A coisa
(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores) Hoje eu penei em Moria… o labirinto não tem nove andares como eu disse não: tem dez.