(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores)

Peguei um barco para uma área desértica ao leste de Alvanista, onde fica a caverna do Ifrit. Não é de se admirar: é um baita deserto, e a vila nas proximidades é quente para dedéu.

Tás enferrujado, hein, Ifrit? Fica tomando bomba, dá nisso...

A caverna de Ifrit é pequena: bastou pegar dois itens-chave para que o caminho se abrisse sem grandes complicações. Os monstros locais são de dois tipos: brutamontes perigosos, porque deixam Cless tonto, e fadinhas nojentas que usam Tractor Beam. Acontece que você vai ganhar pilhas de Heavy Stones na caverna, e elas anulam o efeito do Tractor Beam. Klarth faz um baita estrago com Undine. Tranquilo, tranquilo.

Cheguei no Ifrit crente que o cara ia dar show. Que nada, tremendo fracote. Logo logo a patota encurralou o figura e desceu a lenha. Ganhei do cara de primeira. A Undine deve ter dado umas boas risadas ao ver seu camarada Ifrit levar tamanha sova…

Bom, Klarth já é quase o bonzão, só falta o elemental da terra. Avancei uns níveis com Cless e o cara agora já aprendeu todas as skills que tinha, gerando alguns combos. Agora o jogo está ficando mais equilibrado, eu realmente precisava ganhar uns níveis. Situação da turma após a derrota de Ifrit: Cless (nível 22), Mint (21), Klarth (23) e Arche (22).

Amanhã vamos enfrentar o homem da terra! Aguardem…

Tales of Phantasia: diário de bordo, 11/09/2008
Tags:                     

2 ideias sobre “Tales of Phantasia: diário de bordo, 11/09/2008

  • 11/09/2008 em 8:47 pm
    Permalink

    Oioioi pessoal do Gagá , meu nome é Ivo em breve estarei colocando meu blog no ar (Toca dos Morlocks).

    Gostaria de saber se posso colocar vocês nos meus links do site ?

    Se puder agradeço !!

    Logo entrarei em contato para enviar o endereço do site p/ vocês poderem fuçar ^____^

    Atenciosamente
    Ivo Gomes Ornelas

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.