(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores)

E lá vamos nós!

É por essas e outras que nós, amantes de videogames, somos ridicularizados por nossos colegas de trabalho...

A caverna do elemental da terra só tem inimigos perebas, acho até que eu devia ter vindo aqui antes. Para vocês terem uma idéia, os piores inimigos daqui são os gnomos cuspidores. É sério, não estou brincando, dá uma olhada na foto aí na esquerda. Um dos gnomos pergunta se pode se unir ao grupo para procurar pelos amigos dele. Se todos os amigos do baixinho forem educados desse jeito, eu prefiro não encontrá-los, mas o Cless aceitou, né?

Mais adiante encontro os amigos dele e o baixinho, demonstrando extrema gratidão, sai correndo com eles. É de se admirar que não tenha batido a carteira do Klarth no processo.

Vencer os elementais da terra foi muito fácil. Só foi chato, porque eles se enfiam debaixo da terra e ficam invulneráveis. O lance é calcular quando eles vão subir (as quatro sombras se agrupam) e tascar o Ifrit em cima deles. Moleza. Cless aprendeu a skill Phoenix, Arche aprendeu Stone Wall… Agora que temos todos os elementais, podemos, enfim, seguir para Moria, onde eu tenho certeza que o bicho vai pegar! Amanhã, no Gagá Games!

Tales of Phantasia: diário de bordo, 13/09/2008
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.