(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores)

Flambelk? Uai, tão economizando sprite por aqui? Você é a cara da Undine!

Afe! Essa torre deu trabalho! Foram quatro minichefes até que eu chegasse à chefona Flambelk, que deu algum trabalho. Ataques fortes, gastei meu estoque todo de Life Bottles. Felizmente, ao fim da batalha, a Mint aprendeu Raise, a magia que traz os presuntos guerreiros de volta à vida.

Ao fim da batalha Cless obtém a Flamberge, a espada flamejante (onde ele vai guardar esse treco?) e a técnica Soul Wave. E agora só falta mesmo uma grande arma, o Diamond Ring.

… ih, peraí, eu já tenho esse anel, nem lembrava! E agora? Fui lá em Alvanista conversar com a rapaziada, e me informaram que só o Origin pode unir as três armas. Origin?

*** Checando os diários de bordo anteriores ***

Ah, tá, Origin, aquele “espírito da pedra” no meio da floresta dos elfos. Peraí, quer dizer que vou ter que entrar naquele labirinto DE NOVO?! Passo a palavra ao meu amigo Cless:

Tales of Phantasia: diário de bordo, 21/10/2008
Tags:                     

2 ideias sobre “Tales of Phantasia: diário de bordo, 21/10/2008

  • 21/10/2008 em 10:41 am
    Permalink

    Eu me lembro que a primeira vez que joguei esse Tales, em vários momentos pensei que ia ser um game curto. Mas acabou sendo muito mais longo do que eu esperava, não sei se você teve essa sensação. Hey Orakio, eu tenho capturado alguns Sprite Sheets desse jogo, inclusive todos os itens e mais alguns que eu criei com base na fusão de outros itens. Se você quiser pra fazer alguma montagem ou gif animado, me avisa…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.