(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores)

O sujeito ao lado da cama se chama Tornix. Quando o Cless sai para tomar ar fresco encontra Chester, que diz que o Tornix o ajudou a enterrar a presuntada de Totus. Agora é oficial: Nick e Neck estão no jogo.

A mãe da Mint, Meryl, os pais do Cless e o Tornix eram amigos. Pelo visto, Tornix viu o sujeito de armadura negra (aquele do encosto) saindo de Totus. Tornix pergunta pelo colar de Cless e quase tem um treco quando sabe que o cavaleiro de armadura negra está com ele. No meio da conversa, Mint saca que a mãe morreu. Tornix diz que vai partir para o pau, e impede a “garotada” de ir atrás, alegando que seria muito perigoso.

Malandro esse Tristan, só filando um chazinho...
Cara-de-pau, hein? Só aparece para filar um chazinho...

A turminha entra para bater um papo e, para surpresa geral, mestre Tristan aparece para tomar um chazinho. Ele conta que Tornix é um dos grandes feiticeiros, fala da Meryl, mãe da Mint… Cless estranha o fato de todo mundo se conhecer, e eu acho que já saquei: a “velha guarda” deve ter aprisionado o Dhaos, como apareceu na abertura do jogo.

Tristan manda a turma se armar e encontrá-lo na caverna a leste. Começa a tocar a música cantada pela japinha na abertura… tô me animando com o jogo!

P.S: O Cless dá por falta do brinco. Ou seja: brinco rules! Vai ter alguma coisa bizarra relacionada ao brinco, vamos esperar.

Amanhã eu continuo…

Tales of Phantasia: diário de bordo, 30/08/2008
Tags:                     

2 ideias sobre “Tales of Phantasia: diário de bordo, 30/08/2008

  • 30/08/2008 em 7:14 pm
    Permalink

    Ah, vc paro tao perto de um dos pontos criticos do jogo.
    Parece que escreveu com pressa, pois escreveu o nome de alguns personagens errado.
    Boa sorte com seu jogo.

    Obs: Treine suas tecnicas para que fiquem com 100%, só assim voce poderá dominar tecnicas novas

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/08/2008 em 7:44 pm
    Permalink

    Valeu pelo toque, dei uma consertada: toda hora eu escrevo “Clest” ao invés de “Cless”, porque tenho um amigo com o nick Clest. O Dhaos é um terror: cada vez que escrevo esse nome o “h” vai parar num lugar diferente 🙂

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.