bann-starflight

"Mamãe, aceite esta foto: lembrança de seu filhote chegando à estação espacial"
"Mamãe, aceite esta foto: lembrança de seu filhote chegando à estação espacial"

Ainda continuamos boiando quanto à nossa missão em Starflight, então vamos logo ler a transcrição da tal reunião da semana passada, sim?

A reunião foi presidida pelo vice-diretor da Interstel, Phexipotex. Ele começa mandando a rapaziada sentar, e conta que os cientistas continuam buscando respostas para uma série de mistérios antigos. Segundo ele, uma exploração realizada há quinze anos na Zona Quente do Sul de nosso planeta, Arth, revelou uma rede de túneis subterrâneos. Phexipotex revela que anos de pesquisa confirmaram que os túneis são obra dos primeiros colonos que chegaram a Arth, um grupo chamado Noah 2, vindo do planeta Terra.

Nesse momento começa um grande burburinho, e o homem tenta acalmar os ânimos. Pelo visto, o povo de Arth não sabe muita coisa sobre seu próprio passado. Até então, muita gente nem acreditava que a Terra havia de fato existido. As investigações revelaram a existência de um Império Antigo (Old Empire) e da Grande Guerra Interestelar, e se sabe muito pouco sobre tudo isso. Parece que quando o Império Antigo estava prestes a ser dizimado nessa guerra, o projeto de colonização Noah foi iniciado por uma organização conhecida como o Instituto. Só que ninguém sabe por que ocorreu a guerra, nem por que o grupo Noah 2 não conseguiu manter seu nível tecnológico ou por que o Império Antigo foi derrotado. As únicas pistas são os nomes “Uhlek”, “Gazurtoid” e “Phlegmak”, provavelmente nomes de raças hostis ao império. Melhor anotar. Outras evidências mostram que as raças dos humanos, Elowan, Thrynn e Velox eram todas integrantes do Império Antigo, e estavam representadas no grupo Noah.

Amanhã tem mais…

Diário de bordo espacial: Starflight, 20091007W
Tags:             

4 ideias sobre “Diário de bordo espacial: Starflight, 20091007W

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.