banner-shinmegamitensei

Um dos meus demônios, protegendo-se da chuva com a edição de ontem da "Gazeta de Algol".
Um dos meus demônios, protegendo-se da chuva com a edição de ontem da "Gazeta de Algol".

Como eu disse, juntei uma demoniada de respeito para me ajudar, e as coisas ficaram um pouco mais fáceis, mas SÓ UM POUCO! Rapaz, que danado de jogo difícil! Isso aqui sem guia e sem save state deve ser pior que Phantasy Star II!

Ainda ali pela região da delegacia de polícia eu encarei outro labirinto. Encontrei o Steven de novo… o cara é highlander mesmo. Quase todo mundo morreu no ataque nuclear ao Japão, e o cara conseguiu sobreviver NUMA CADEIRA DE RODAS! Ele usa a placa de circuito que eu ganhei ao derrotar o computador verdão da última vez para aumentar a memória do computador do Kazuya. Assim eu posso invocar mais demônios.

Achei a saída do labirinto, guardada por um mané que se achava o gostosão. Derrotei os demônios dele e o cara começou a puxar meu saco e liberou a passagem. Assim está melhor!

Rapaz
Phurski, o elefantinho amarelo da morte. Imponente, não?

A saída me leva a outra área da cidade, com um outro prédio que parece ser o QG dos messiânicos. Detalhe que eu sou oposto a eles, sigo o CAOS! O prédio está cheio de demônios fortes, e eu saio fazendo amizade com geral. Na verdade, quase todos os demônios do prédio se unem a mim. As batalhas são um tal de “fala rapá, como é que vão as diabinhas?” e “manda lembranças ao belzebu”…

Hoje não tenho muito mais a relatar, então, atendendo a pedidos, estou postando a foto do meu aliado favorito, Phurski, o elefantinho amarelo da morte. O cara tem um ataque paralisante absolutamente sensacional, funciona em um montão de inimigos. Muitas vezes ele põe a turma toda imóvel, e aí é só chutar cachorro morto.

“Adispois nóis continua”…

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 24/06/09
Tags:                     

7 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 24/06/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.