Outro dia eu estava brincando com a idéia de fazer um fórum aqui para o Gagá Games. Instalei o fórum, comecei a testar com o grupo de anciãos que gerenciam esta bagaça,mas aí percebi que estava fazendo besteira… o Retrobits já tem um excelente fórum sobre jogos velhos.

retrobitsforum

Para que dividir uma rapaziada que já não é muito numerosa em dois fóruns diferentes? Não seria melhor reunir a turma toda em um lugar só, tornando as discussões mais interessantes? Sendo assim, joguei nosso protótipo de fórum no lixo, e a partir de hoje a equipe Gagá adota oficialmente o fórum Retrobits como fórum para discussão sobre games velhos. Vou estar sempre por lá agora e espero que vocês também compareçam e ajudem a fazer do fórum Retrobits o ponto de encontro da velharada gamer.

Se você é dono de site ou blog sobre games velhos e não tem fórum próprio (ou se o seu anda meio paradão), convido você a dar uma espiada no fórum Retrobits e cogitar a possibilidade de adotá-lo como fórum oficial também. Quanto mais gente aderir, maiores serão sua chances de descobrir qual é aquele bendito joguinho em que o cara se segura num poste e sai girando.

Fórum RETROBITS, o fórum da velharada
Tags:     

5 ideias sobre “Fórum RETROBITS, o fórum da velharada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.