Em ordem alfabética:

9 thoughts on “Diários de bordo

  • 10/08/2013 at 5:19 pm
    Permalink

    Meu chapa, jogue o Space Manbow 1 e 2 e me dê sua opinião (des)construtiva sobre tais joguinhos ( joguinho, uma ova, pois) e me diga o que sente no espaço e na luta dos dedos no teclado – ói, coisa maníaca…
    Quero djá a opinion de other camarada sobre esses games extraordinários do MSX com Megaram e o escambau! ADORO jogá-los à socapa ou arrancar cabelos quando choro contra o joystick ( ai!)e sou feliz amante de Turbo R e Moonsound e não largo o BlueMSX emulator! Ai!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 22/03/2014 at 4:15 pm
    Permalink

    Eita “gagá” belo site ainda mais o “ToP” que estou jogando (sei sei, se passou muito tempo mas porque não? Lembrar dos velhos tempos não faz mal a ninguem hehe) chega de papo, vim aqui para dalhe os meus parabens ao site e que tenha mais e mais sucesso!!!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 11/07/2014 at 11:19 pm
    Permalink

    Olá senhor Gaga, o site é bem interessante, gostei muito deste diário de bordo, ajuda muito mesmo. Como eu vi que alguns aqui no post pediram jogos para serem feitos diários de bordo, eu não resisti e também vim aqui pedir um jogo. Se puder fazer o diário de bordo de “Lunar 1 – the Silver Star”, eu ficaria bem emocionado. É um jogo do segaCD, é da minha época. Se puder fazer eu ficaria muito grato e feliz.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 11/07/2014 at 11:45 pm
    Permalink

    Olá de novo senhor Gaga! Aproveitando a empolgação vou escrever mais um pouco.
    De uma conferida no jogo “Super Drakkhen” do Snes, esse é só consegui jogar direito no emulador mesmo, no console era muito difícil (era japonês). O jogo era muito bom, este podia merecer um diário de bordo.

    A rom em inglês está neste site:

    http://doperoms.com/files/roms/super_nintendo_snes/Super+Drakkhen+%28J%29+%5Bf2%2BC%5D.zip/515955/Super+Drakkhen+.zip

    Abraços

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/03/2015 at 2:36 am
    Permalink

    Olá Gagá! Adorei as curiosidades sobre phantasy star III. Lembro que foi meu primeiro jogo rpg para mega drive, e nem tinha jogado os outros, demorei uns meses para ter interesse em jogar, mas quando comecei a ler a história achei o jogo muito firme. Li que você tinha dito que tinham itens ocultos em algum lugar do jogo, além de um item chamado snow que dava acesso a cavernas trancadas nunca exploradas, tem alguma informação sobre onde tem esse item? Depois de ter zerado das 4 formas eu ficava vagando pelo jogo inteiro upando o grupo, mas não consegui achar esses itens.
    Cheguei até a fazer em 2006 se eu não me engano, uma comunidade no orkut sobre phantasy star III, alguns curiosos que entraram e ficaram começavam a jogar e gostar do jogo.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *