ATENÇÃO 1: ESTE POST NÃO É PRIMEIRO DE ABRIL!

ATENÇÃO 2: O “ATENÇÃO 1” NÃO É PRIMEIRO DE ABRIL!

ATENÇÃO 3: O “ATENÇÃO 2″… tá, vocês já entenderam 😛

Se você acompanha o Gagá Games (e você é uma pessoa legal e acompanha o Gagá Games), deve lembrar do evento de chiptune que divulguei aqui outro dia, certo? Para ninguém esquecer, aqui vai um lembrete: é amanhã, povo!

Mr. Gagá estará presente com sua amada e idolatrada esposa Lady Gaga, a mulher mais linda do universo. Seria um prazer conhecer a maior quantidade possível de retrogamers, portanto volto a convidar todos a pintarem lá na Lapa para curtir o som retrô e bater um bom papo com o bom velhinho.

Pulselooper @ SESC Pompéia 2011 from Pulselooper on Vimeo.

Olha aí o Pulselooper chutando o balde!

Para quem está por fora e está com uma preguiça incrível de clicar no link aí de cima, eu resumo: amanhã (sábado) teremos um belo show de chiptune (é, aquele lance de fazer música com GameBoy e afins) aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente na Lapa. Os artistas na berlinda são o já clássico brasileiro Pulselooper e a atração internacional minusbaby, que emplacou duas músicas no (também já clássico) indie game “Bit Trip Beat”.

O show vai ser na Plano B, um daqueles espaços culturais alternativos imperdíveis do Rio de Janeiro (foto abaixo, tirada do site do GLOBO). É fácil chegar, quem quiser pode conferir um mapa aqui.

Seguem as informações do local e do horário. Eu pretendo chegar uns dez, quinze minutos antes, então a gente se encontra na entrada ou lá dentro mesmo.

Pelo que eu li, o lugar é pequeno, então não vai ser difícil da gente se encontrar. Eu estarei com minha indefectível camisa azul do MSX (foto ao lado), não tem como errar. Não se acanhe: quando topar com o bom velhinho, pode cutucar o ombro e se apresentar! Mas avisa logo que é visitante do Gagá Games, senão eu penso que é cobrador e logo dou uma amostra de minhas avançadas técnicas de krav-magá!

INFORMAÇÕES

Noite de chiptune com pulselooper e minusbaby
Data: sábado, 2 de abril · 21:00 – 23:00
Local: Plano B — Rua Francisco Muratori 2A, Lapa, Brasil
Preço: De graça, é só aparecer!

Lembrete: show de chiptune amanhã, no RJ
Tags:             

4 ideias sobre “Lembrete: show de chiptune amanhã, no RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.