Como eu já disse, vim passar uns dias na casa do meu sogro, e o PC dele não agüenta o emulador de SNES que eu uso (ZSnes, no Linux), portanto a jogatina de Tales foi brevemente interrompida, mas estará de volta.

Acho que devo estar pelo menos no meio do Tales, e por isso já estou pensando em qual será meu próximo “diário de bordo”. Alguns fortes candidatos:

  • Metroid 1 (Famicom): fortes chances. Só joguei o Metroid do SNES, e é um dos favoritos da casa. Fora que seria bom jogar algo que não seja um RPG, para variar.
  • Secret of Mana (SNES): outro jogo muito paparicado que eu nunca joguei. Sempre dizem que o jogo é um estouro, mas já li que a trama não é tão boa, e tenho certa dificuldade em jogar RPGs que não foquem na trama. A trama é fraquinha mesmo?
  • Star Ocean 1 (SNES): a favor, o fato de eu AMAR Star Ocean 2. Contra, o fato de ser outro jogo da TriAce, como o Tales. Pode ser bom variar um pouco.
  • Panzer Dragoon Saga (Saturn): um amigo tece elogios rasgados ao jogo. Aliás, a seleta turma que jogou ama o jogo de paixão. Outro forte candidato, já que sou fã da SEGA e do Panzer Dragoon original. Ainda não decidi se incluo ou não o Saturn e o PSX neste blog.

Conhece algum desses jogos? Suas opiniões serão muito bem-vindas!

Qual será o próximo diário de bordo?

7 ideias sobre “Qual será o próximo diário de bordo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.