Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (21/30)

Eu prometi explosões e contagens regressivas no post anterior, e é exatamente isso o que teremos na nova edição do Diário de Bordo de Panzer Dragoon Saga!

A mando de Vaiman, Edge chega à base imperial nas proximidades de Zoah para promover um verdadeiro massacre. O objetivo inicial é destruir alguns holofotes e de quebra as naves imperiais estacionadas no local. É tudo muito divertido, parece aqueles filmes em que o dragão ataca a vila e destrói tudo, só que desta vez quem controla o dragão é a gente.

 

Depois de algum tempo destruindo coisas, um veículo de guerra gigante chamado Behemoth vem para me atacar. Ele dispara uns mísseis fortes para caramba, mas o truque está em disparar com a pistola no compartimento traseiro, à direita, causando uma pane no lançador de mísseis. Aí é só destruir o motor da direita e partir para o ataque ao ponto fraco da coisa, na parte superior. Sem mistérios aqui.  

Depois a gente destrói a torre central de comando. Aí é alerta vermelho, e o tal do Deathmaker é acionado, mirando em Zoah!

Eu explico: o Deathmaker é tipo um míssel enorme! O combate com ele se dá em vários estágios, começando em terra e terminando nos céus, com uma contagem regressiva para o fim da batalha! Se o tempo acabar… bom, você não vai querer que Zoah seja destruída, não é mesmo? Assista aí ao vídeo e veja que combate maneiro!

Depois dessa, vamos relaxar um pouquinho porque…

Na próxima edição do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga: Edge, frente a frente com seu arqui-rival, Craymen! Imperdível!

About Orakio Rob, "O Gagá"

Dono do império corporativo Gagá Games, o velho Gagá adora falar sobre si mesmo em terceira pessoa. E sim, é ele mesmo que está escrevendo este texto.