Depois do sucesso de Shadowrun Returns no Kickstarter (que me deixou felizão), tem outro RPG da franquia chegando.

A bola da vez é Shadowrun Online. O jogo mistura velharia e modernice: embora seja online e cheio de microtransações para deixar a gente pobre, tem combates por turnos nos moldes de Jagged Alliance — uooooooou, esse eu puxei do fundo do baú! ^_^ Aliás, a encarregada pelo jogo é justamente a responsável por Jagged Alliance Online, que todo mundo pode jogar de graça aqui

Eu sou velho demais para esse negócio de MMO, mas é Shadowrun, uma franquia que eu amo, e tem essa coisa retrô de ser por turnos…  por via das dúvidas, doei 3 dólares como simpatia. Tô vendo os updates e decidindo se vou investir mais. O último vídeo, onde o chefão da bagaça conta ideias interessantes e mostra o protótipo rodando, me pareceu interessante:

Atenção, preguiçosos, tem um vídeo mostrando apenas o protótipo aqui!

O jogo vai ser free-to-play, mas vão rolar extras para comprar com grana de verdade. Quem não gostar desse sistema e doar no mínimo 25 silvers no kickstarter tem direito a uma versão diferente do jogo, que vai rodar num servidor separado e onde todas as transações ocorrem apenas com a moeda do próprio jogo, sem deixar ninguém mais pobre.

Obviamente, como em toda campanha de kickstarter que se preze, quem doar valores mais altos vai faturar camisas transadas, escopetas com munição explosiva e centenas de caixas de pirocóptero.

Outro Shadowrun no Kickstarter…
Tags:         

Uma ideia sobre “Outro Shadowrun no Kickstarter…

  • 27/07/2012 em 4:48 pm
    Permalink

    Shadowrun MMO?…eu mesmo também não curto muito. só SMT IMAGINE e olhe lá, mas sou fã roxo do game. mas aposto que vai daqueles PVP que os experts vão matar noobs como se não houvesse amanhã….

    mas se lançar, vou arrumar um jeito de ter ele, mesmo sem joga-lo. por consideração mesmo. desde que joguei Street of Rage Remake. tenho valorizado aqueles fãs que dão uma bela repaginada num game querido.

    um dia quem sabe, façam o mesmo com Final Fight ou Bahamut Lagoon…sonhar é de graça…ainda!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.