gaga_e3_2015
Os anos passam e o Gagá continua fazendo as piores montagens da internet brasileira

 

Em um momento inédito na história da imprensa bloguística retrogamer mundial, o Gagá Games traz para vocês a cobertura completa da E3, o maior evento de games do planeta, antes mesmo do evento começar! E não, não vamos trapacear jogando búzios nem sacrificando bodes em noite de lua cheia: nossa abordagem inovadora é completamente baseada em métodos estatísticos e matemáticos, aprimorados ao longo dos séculos pelo intelecto de um monte de pessoas bacanas e incrivelmente inteligentes que morreram queimadas, esquartejadas, pisoteadas e de todas aquelas maneiras agradáveis com as quais a gente se livrou de pessoas bacanas e incrivelmente inteligentes ao longo dos séculos.

Quer saber mais sobre nosso método? É muito simples: alimentamos o avançado computador do Gagá Games com dados de E3 passadas, notícias recentes do mundo dos games, cinco livros de receita da série “Cozinha Maravilhosa da Ofélia” e três litros de caldo de cana para prever, com a infalibilidade da matemática, tudo o que vai acontecer na E3 de 2015. Vamos aos fatos!

pense-bem-tec-toy-brinquedo-anos-80-14043-MLB4110628522_042013-F
O supercomputador do Gagá Games é infalível

 

Dia 14

Conferência da Bethesda (22h30)

bethesda_cat

A desenvolvedora promete apresentar Doom 4 e Fallout 4, e há quem torça por um novo Elder Scrolls. Como essa é a primeira vez que a desenvolvedora faz sua própria conferência na E3, não temos muitos dados disponíveis para processar, mas com as informações disponíveis, nosso computador fez uma previsão infalível: a equipe da Bethesda finalmente perceberá que o nome Bethesda é horrível e passará a se chamar Doomout Scrolls 4.

Dia 15

Conferência da Microsoft (13h)

ads_don

Leia nosso resumo da conferência da Microsoft na E3 de 2011 e some “1” a todas as sequências anunciadas. Alguém dirá uma grande besteira durante a conferência e será demitido semanas depois. Uma nova atualização no firmware do Xbox One permitirá que você use um radinho de pilha velho para reproduzir sem fios as músicas dos jogos que até então só podiam ser reproduzidas no seu aparelho de som poderoso e de alta fidelidade.

Conferência da Electronic Arts (17h)

O destaque será Mirror’s Edge: Catalyst, sequência do maravilhoso jogo que vendeu mal pra diabo em 2008. A sequência terá 558 tipos de submetralhadora, 227 tatuagens via DLC, será uma porcaria e vai vender bilhões de cópias.

Mass Effect 4 será revelado, e para evitar que se repita a frustração generalizada com o final do jogo que vimos na trilogia anterior, o trailer já vai começar logo mostrando como a nova trilogia acaba. Para concluir, um pacotão de 227 DLCs será anunciado para Dragon Age: Inquisition, contendo 253.766 quests ainda mais chatas e repetitivas do que as vistas no jogo original. O pacote será uma porcaria e vai vender bilhões de cópias.

Conferência da Ubisoft (19h)

Todo mundo ama o Rayman; por isso, nenhum jogo do personagem será anunciado nesta E3.

Assim como aconteceu com o primeiro jogo, Watch Dogs 2 será exibido com gráficos absolutamente inacreditáveis, ainda melhores do que os que veremos quando o jogo voltar a ser exibido na E3 do ano que vem. Já o novo Assassins Creed será exibido com promessas de altíssima qualidade e um rigoroso controle de qualidade… e vocês não precisam de um computador para saber o que vai acontecer quando o jogo for lançado no fim do ano.

Conferência da Sony (22h)

O foco da Sony será o Morpheus, um óculos de realidade virtual com jogos tão horríveis e entediantes que todo mundo vai cair no sono (link para quem não entendeu a piada). Há outras previsões pouco emocionantes para o Playstation 4, mas a grande surpresa mesmo será o line-up de jogos para o Vita, que será ainda pior do que as pessoas estão esperando.

DISCLAIMER: Nosso computador não foi alimentado com contos da carochinha e outras histórias fantásticas. Isso significa que ele não pode afirmar se Papai Noel descerá de helicóptero na E3 e nem se a Sony está trabalhando em jogos como Os Três Porquinhos, A Bela e a Fera e The Last Guardian.

Dia 16

Conferência da Nintendo (13h)

iwata_banana

Após anos ouvindo o clamor dos fãs por um novo jogo da franquia Metroid, a Nintendo finalmente anunciará a inclusão de Samus em Super Mario Kart 8. O novo Star Fox de Wii U será tudo o que os fãs sonharam: um jogo de nave com controles horríveis que poderá ser zerado em 15 minutos. Depois de reinventar os jogos de luta com Smash Bros e reinventar os shooters com Splatoon, a Nintendo vai reinventar a criação de estágios em forma de pênis com Mario Maker.

Conferência da Square Enix (14h)

Anteontem, a Square Enix postou no YouTube um irritante teaser de sua participação na E3, embalado por um tema musical do lendário Chrono Trigger. Isso significa que neste ano não seremos trollados com a possibilidade de um remake de Final Fantasy VII, mas sim com a possibilidade de um remake de Chrono Trigger. Além disso, Final Fantasy XV passará a se chamar Final Fantasy XVII e será adiado para 2023.

E3 2015: O Gagá conta ANTES tudo o que ainda nem aconteceu!

12 ideias sobre “E3 2015: O Gagá conta ANTES tudo o que ainda nem aconteceu!

  • 14/06/2015 em 6:46 pm
    Permalink

    Uau! Bet-esh-dahhn já é hoje, domingão? Tamo junto com esse seu Pense Bem! Ele também funciona como game genie pra solucionar os puzzles de The Last Guardian? O que o mainframe do Gagá Games diz sobre o mais esperado vaporware de todos os tempos? 🙂

    Valeu Gagá, anotando tudo na agenda agora!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 14/06/2015 em 7:20 pm
    Permalink

    Só passei pra dizer que eu tinha um Pense Bem, adorava (mó moleque nerdão, eu), e quando vi a imagem dele ali, fiquei morrendo de saudades!

    😉

    Tá, agora vou ler a postagem, e qualquer coisa comento algo de verdade sobre ela, hehehe.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 14/06/2015 em 7:23 pm
    Permalink

    MALDITO! VOCÊ ESTÁ USANDO MEU SOFTWARE DE TOMADA DE DECISÃO QUE FIZ NO TCC PRA PREVER EVENTOS DE GAMES!!11!1!

    COMO VOCÊ PÔDE???!111ONZE!!

    Raios, eu deveria ter registrado patente. Pois bem, vou liberar o complexo código fonte para todos então:

    “int ano = 2015;
    String decisao;

    decisao = JOptionPane.showInputDialog(“DIGITE O QUER SABER);

    ano = (int) JOptionPane.showInputDialog(“DIGITE O ANO DA E3”);

    if(ano%2==0){
    JOptionPane.showMessageDialog(“VAI ACONTECER HEIN”);
    }

    if(ano%2!=0){
    JOptionPane.showMessageDialog(“NUM VAI DESISTI PODE CHORAR”);
    }

    if (decisao.equals(“SHENMUE”)) {
    JOptionPane.showMessageDialog(“HAUSAHSUAHSUAHSUAHU TU É MUITO TROUXA E PROVAVELMENTE NUNCA VAI PERDER A VIRGINDADE”);
    }”

    Droga, lá se foi meu projeto de vida. 🙁

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 15/06/2015 em 9:48 am
    Permalink

    Só queria registrar que essas previsões já foram feitas pelos meus sofisticados sistemas que agora estão bugando antecipadamente por todos os fixes que precisam vir depois do lançamento de 91.5% de todos os jogos anunciados.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 15/06/2015 em 5:05 pm
    Permalink

    Marcos,

    Eu tenho um trauma de infância por não ter tido um Pense Bem… um dia um amigo ganhou, e acho que foi a primeira vez que desejei a morte de alguém 0_0

    Macho Gamer,

    Gagá Games: roubando inescrupulosamente o trabalho dos visitantes desde 1979.

    Marcos,

    O mais hilário é que metade das nossas previsões para a conferência da Microsoft se concretizaram: GOW4, Halo 5, Tomb Raider 2, Fable novo… até o lance do Minecraft de Kinectic meio que teve uma “parte dois” com a exibição do Minecraft de HoloLens, he he!

    gamer_boy,

    Ainda bem que vocês estão se divertindo com esse meu papo-furado, porque a minha esposa não aguenta mais me ouvir falar em E3 ^_^

    Henri Zombie,

    Não é bacana isso? Antigamente a gente se empolgava com o anúncio de um jogo bacana e aquilo morria ali. Agora não: a gente se empolga com o anúncio do jogo num ano e se empolga novamente no ano seguinte com o anúncio do patch que permite que a gente jogue o jogo! Maravilhas da tecnologia.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 16/06/2015 em 3:31 am
    Permalink

    “mas a grande surpresa mesmo será o line-up de jogos para o Vita, que será ainda pior do que as pessoas estão esperando.”

    Rapaz, antes isso, nem jogo ruim foi anunciado pro Vita.

    Agora, a SONY fez uma verdadeira fanfic da internet e mostrou remake do FF VII ( que não boto fé, pois pelo jeito usará o sistema horrível de FF XIII e terá um visual serious business demais ) e o kickstarter de Shenmue 3, que provavelmente até amanhã já bateu a meta, só espero que usem o tempo de desenvolvimento pra arrumar a aparência dos personagens, Ryo tá com um rosto irreconhecível.
    De quebra, The Last Guardian, que parece um jogo de “puzzle” onde você aperta um botão e vem um cachorro monstro resolver o puzzle automáticamente pra você.
    Não sei porque nego se fissurou tanto nesse jogo até hoje =P

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 16/06/2015 em 7:58 am
    Permalink

    Tiago,

    Yes! De fato, Shenmue 3 acaba de bater a meta!!! A Sony quebrou a Internet ontem!!!

    In other related news, o supercomputador do Gagá Games é mesmo infalível:

    > Isso significa que neste ano não seremos trollados com a possibilidade de um remake de Final Fantasy VII

    Viram só? Não fomos trollados, desta vez foi verdade ^_^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/06/2015 em 12:04 am
    Permalink

    Shemmue de volta,Gagá cobrindo a E3 de novo,The Last Guardian por aí…
    Isso tudo realmente tá acontecendo ou eu comi um cogumelo alucinógino do Mario?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu vi no video do CFX que vc sugeriu um Dreamcast 2 se batesse a meta de 10 milhões,e aí será que vai?
    ^_^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/06/2015 em 4:51 pm
    Permalink

    Remake de FF7 me trás sentimentos altamente conflitantes… :p

    Eu amo FF7. É, junto com o FF6 e o FF Tatics, um dos meus favoritos de todos os Final Fantasy. Acho um jogaço, e devo ter jogado umas três vezes inteiro, quando eu tinha o meu saudoso PS1.

    Mas, sei lá, será que precisa de remake? Fico pensando em duas possibilidades, e as duas me incomodam um pouco:

    1 – remake super fiel. Tipo o jogo “igualzin que nem” era antes, mas com gráficos novos. Tá, é legal. Mas, na boa, precisa disso? O jogo é ótimo como é, e tem os gráficos de seu tempo, nada de errado nisso.

    2 – remake do tipo “releitura artística”, com coisas mexidas aqui e ali. Aí pode ser interessante pelas novidades, mas a maioria dos fãs que jogaram na época podem se incomodar.

    Enfim, sei lá. Vi o trailer e meu deu aquele arrepio (neeeeeeerd), claro! E se o jogo sair, com certeza vou conferir. Mas enfim, fiquei aí viajando com essas coisas. 😉

    E aí, o que vocês acham?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.