E3 2015: O Gagá conta ANTES tudo o que ainda nem aconteceu!

gaga_e3_2015

Os anos passam e o Gagá continua fazendo as piores montagens da internet brasileira

 

Em um momento inédito na história da imprensa bloguística retrogamer mundial, o Gagá Games traz para vocês a cobertura completa da E3, o maior evento de games do planeta, antes mesmo do evento começar! E não, não vamos trapacear jogando búzios nem sacrificando bodes em noite de lua cheia: nossa abordagem inovadora é completamente baseada em métodos estatísticos e matemáticos, aprimorados ao longo dos séculos pelo intelecto de um monte de pessoas bacanas e incrivelmente inteligentes que morreram queimadas, esquartejadas, pisoteadas e de todas aquelas maneiras agradáveis com as quais a gente se livrou de pessoas bacanas e incrivelmente inteligentes ao longo dos séculos.

Quer saber mais sobre nosso método? É muito simples: alimentamos o avançado computador do Gagá Games com dados de E3 passadas, notícias recentes do mundo dos games, cinco livros de receita da série “Cozinha Maravilhosa da Ofélia” e três litros de caldo de cana para prever, com a infalibilidade da matemática, tudo o que vai acontecer na E3 de 2015. Vamos aos fatos!

pense-bem-tec-toy-brinquedo-anos-80-14043-MLB4110628522_042013-F

O supercomputador do Gagá Games é infalível

 

Dia 14

Conferência da Bethesda (22h30)

bethesda_cat

A desenvolvedora promete apresentar Doom 4 e Fallout 4, e há quem torça por um novo Elder Scrolls. Como essa é a primeira vez que a desenvolvedora faz sua própria conferência na E3, não temos muitos dados disponíveis para processar, mas com as informações disponíveis, nosso computador fez uma previsão infalível: a equipe da Bethesda finalmente perceberá que o nome Bethesda é horrível e passará a se chamar Doomout Scrolls 4. 

Dia 15

Conferência da Microsoft (13h)

ads_don

Leia nosso resumo da conferência da Microsoft na E3 de 2011 e some “1” a todas as sequências anunciadas. Alguém dirá uma grande besteira durante a conferência e será demitido semanas depois. Uma nova atualização no firmware do Xbox One permitirá que você use um radinho de pilha velho para reproduzir sem fios as músicas dos jogos que até então só podiam ser reproduzidas no seu aparelho de som poderoso e de alta fidelidade.

Conferência da Electronic Arts (17h)

O destaque será Mirror’s Edge: Catalyst, sequência do maravilhoso jogo que vendeu mal pra diabo em 2008. A sequência terá 558 tipos de submetralhadora, 227 tatuagens via DLC, será uma porcaria e vai vender bilhões de cópias.

Mass Effect 4 será revelado, e para evitar que se repita a frustração generalizada com o final do jogo que vimos na trilogia anterior, o trailer já vai começar logo mostrando como a nova trilogia acaba. Para concluir, um pacotão de 227 DLCs será anunciado para Dragon Age: Inquisition, contendo 253.766 quests ainda mais chatas e repetitivas do que as vistas no jogo original. O pacote será uma porcaria e vai vender bilhões de cópias.

Conferência da Ubisoft (19h)

Todo mundo ama o Rayman; por isso, nenhum jogo do personagem será anunciado nesta E3.

Assim como aconteceu com o primeiro jogo, Watch Dogs 2 será exibido com gráficos absolutamente inacreditáveis, ainda melhores do que os que veremos quando o jogo voltar a ser exibido na E3 do ano que vem. Já o novo Assassins Creed será exibido com promessas de altíssima qualidade e um rigoroso controle de qualidade… e vocês não precisam de um computador para saber o que vai acontecer quando o jogo for lançado no fim do ano.

Conferência da Sony (22h)

O foco da Sony será o Morpheus, um óculos de realidade virtual com jogos tão horríveis e entediantes que todo mundo vai cair no sono (link para quem não entendeu a piada). Há outras previsões pouco emocionantes para o Playstation 4, mas a grande surpresa mesmo será o line-up de jogos para o Vita, que será ainda pior do que as pessoas estão esperando.

DISCLAIMER: Nosso computador não foi alimentado com contos da carochinha e outras histórias fantásticas. Isso significa que ele não pode afirmar se Papai Noel descerá de helicóptero na E3 e nem se a Sony está trabalhando em jogos como Os Três Porquinhos, A Bela e a Fera e The Last Guardian.

Dia 16

Conferência da Nintendo (13h)

iwata_banana

Após anos ouvindo o clamor dos fãs por um novo jogo da franquia Metroid, a Nintendo finalmente anunciará a inclusão de Samus em Super Mario Kart 8. O novo Star Fox de Wii U será tudo o que os fãs sonharam: um jogo de nave com controles horríveis que poderá ser zerado em 15 minutos. Depois de reinventar os jogos de luta com Smash Bros e reinventar os shooters com Splatoon, a Nintendo vai reinventar a criação de estágios em forma de pênis com Mario Maker.

Conferência da Square Enix (14h)

Anteontem, a Square Enix postou no YouTube um irritante teaser de sua participação na E3, embalado por um tema musical do lendário Chrono Trigger. Isso significa que neste ano não seremos trollados com a possibilidade de um remake de Final Fantasy VII, mas sim com a possibilidade de um remake de Chrono Trigger. Além disso, Final Fantasy XV passará a se chamar Final Fantasy XVII e será adiado para 2023.

About Orakio Rob, "O Gagá"

Dono do império corporativo Gagá Games, o velho Gagá adora falar sobre si mesmo em terceira pessoa. E sim, é ele mesmo que está escrevendo este texto.