Activator, "muso" inspirador da E3 2009
Activator, "muso" inspirador da E3 2009

Esse negócio de E3 é muito fraquinho. Eu sugiro que nós criemos a E2, só com jogos de Mega Drive e Super Nintendo, que tal?

Acabou a conferência da Sony, e agora ficou bem claro que todas as grandes fabricantes de consoles buscaram inspiração no bom e velho ACTIVATOR!

A Sony trouxe um pelotão enorme e poderoso de jogos: Assassin’s Creed 2, God of War 3, Gran Turismo 5.. até Final Fantasy XIV (XIV mesmo, eu não errei) apareceu, previsto para 2010, exclusivo para o Playstation 3 e para ser jogado online, com direito a teaser trailer. Metal Gear para PSP, com direito a Kojima dizendo que esta sim é a verdadeira continuação da série, literalmente comendo o fiofó da Microsoft que já havia anunciado um outro Metal Gear. Da próxima vez que o Kojima entrar no prédio da Microsoft vai ganhar um adesivo de “Me chuta” nas costas logo que passar pelo primeiro segurança do prédio. Que feio, Kojima! Na boa, retroneuroses à parte, o line-up estava muito bom e se bobear a Sony vira mesmo a mesa este ano.

Para fechar, controle de movimentos também. Um controle com uma bola iluminada na ponta, saído diretamente da sex shop da Sony. Funciona junto com a EyeToy. É um misto do que o Wii faz com o que o Natal da Microsoft faz. Eu diria que a Microsoft está na frente em termos de hardware, que a Sony está na frente em termos de software e que a Nintendo está na frente em termos de… sei lá, Metroid 🙂

RESUMÃO DA E3 PARA OS GAGÁS:

– A Microsoft apresentou um sensor de movimentos. Bah, já temos o Activator!
– A Nintendo mostrou um Metroid old-school com gráficos tridimensionais. Bah, já temos Super Metroid!
– A Sony mostrou um monte de jogos e um sensor de movimentos. Bah, já temos um monte de jogos, e ainda nem tentamos jogar todos eles no Activator!

Moral da E3: ACTIVATOR RULES! Vejam este fantástico vídeo, que explica como é simples e prático configurar o seu Activator:

Que beleza, hein? E essa molecada toda perdendo tempo com E3, com sensor de movimentos… fala sério! Quem liga? A velharada aqui do retiro dos artistas já se diverte com isso há séculos! A gente tá até trabalhando num homebrew aqui que é um jogo de bambolê. Você mexe a bunda sobre os sensores do Activator e a menininha na tela reproduz os movimentos com os quadris! Já há uma variante erótica em desenvolvimento.

Bom, a julgar pela E3 deste ano, vocês nem vão precisar esperar até 2010 para saber como será a próxima E3. É só olhar para o passado. Na E3 2010 só vai dar SEGA VR!

segavr

QUEM VIVER VERÁ!!!!

E3 2009: Sony confirma que Activator é o bicho!!!
Tags:             

10 ideias sobre “E3 2009: Sony confirma que Activator é o bicho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.