bann-mario

Olá amigos! Iniciando Diário de Bordo!

No início do jogo já dá para ver a quantidade de dinheiro e talento investida neste RPG! Uma abertura em CG! Não você não leu errado! Vou provar com esses Print Screens!

Veja que qualidade!!!
Veja que qualidade!!!
Pule Mario!
Pule Mario!

Sim, estou vendo que esse jogo leva o Snes até o limite. Pode nãoter gráficos tão elaborados como Star Fox, mas nunca vi um RPG do Snes com gráficos tão belos!

O início do jogo é de praxe, lá está a Princesa pegando umas flores quando… Tharararam, aparece O Rei Bowser Koopa! Adivinhem o que acontece? Ele chega e sequestra a Princesa Peach! Aqui tenho que parabenizar a Square com esse início de jogo ultra-original nunca antes visto!!!! Então nosso herói Mario vai ter que agir!!!! Corro então para o Castelo do Rei Bowser Koopa!

Mario entra no castelo e já tem briga com as tartarugas! O sistema de combate é bem conhecido dos fãs da Square-Enix: Você controla o Mario, tem turnos, ele dá uns socos legais e pode PULAR na cabeça dos nossos inimigos (mas isso é um ataque especial e consome uma pequena quantidade de Flower Points, que é como se fosse a energia ou mana do personagem). Depois de me livrar dos fracos inimigos (porém numerosos! E ainda você pode desviar deles para evitar combates, como em Chrono Trigger!) eu finalmente alcanço o quarto do Koopa!

Após um bate-papo rápido, Mario o enfrenta em cima de uns lustres presas por correntes com boca (semelhantes a bolas de ferro com dentes)! A batalha é dura, Koopa não cai facil, quando de súbito a princesa dá a dica: Acertar as correntes do lustre do inimigo! Após quebrar a corrente (que se chama Kinklink), o coitado cai, mas Koopa é cangaceiro e segue o lema: Vou mas levo tudo comigo! Ele joga martelos na minha corrente, que larga o lustre e vou caindo também!!! No meio do ar temos nossa batalha decisiva, Koopa ataca mas Mario pula sobre sua cabeça e salta para resgatar a princesa (que estava amarrada e pendurada no teto). Tudo ia terminar bem, com Mario ganhando seu beijinho no rosto quando… Uma espada gigante cai do céu, destruindo uma estrela gigante em vários pedaços!!! E lançando Mario para bem longe! E agora? Quem é esse misterioso inimigo? Descubra mais no próximo capitulo desta saga!

Diario de Bordo: Super Mario RPG (1)
Tags:                             

5 ideias sobre “Diario de Bordo: Super Mario RPG (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.