banner-shinmegamitensei

Hoje o bicho vai pegar!

Defecando e caminhando para o conselho do amigo Takeshi, Kazuya vai em frente e chega a Ikebukuro. É só dar um passo no local e o Takeshi pinta, e diz “pô, cara, falei pra tu não vir, agora você vai ter que ser julgado”. Maravilha. A turma fã de Chrono Trigger sabe que julgamentos em games geralmente não são nada bons para os heróis.

Takeshi leva Kazuya até a corte de lorde Yama, onde eu serei julgado sob a acusação de ter manipulado demônios de maneira maldosa. O tal do Yama é grande, vermelho e tem uma baita espada, espero não ter que lutar com ele. Para a minha sorte, o julgamento corre muito bem! O Yama diz que eu manipulei os demônios para promover o caos, e que ele curte isso. Segundo ele, minha intenção foi nobre, e eu sou inocentado!

shinmegamitensei_01250 shinmegamitensei_01259

Ufa! Dessa vez eu me saí bem melhor do que no último julgamento gamer, quando fui condenado a congelamento eterno em carbono só por causa de um leve distúrbio esquizofrênico. Opa, estou falando sobre um jogo de 32 bits! Shut up, Gagá!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 01/07/09
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 01/07/09

  • 22/04/2011 em 9:56 am
    Permalink

    EU FUI INOCENTADO TB!!!!! ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha. os caras foram com a minha cara por promover a discordia! lol! tô quase na parte do cerberus voltar pro grupo. e cada vez mais perto(assim espero) de matar Gabriel. SMT RULES!!! X2.DEATH FOR ANGELS NOW!! ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha.(eu já disse que tô ficando meio demo por causa desse jogo?)^^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.