Aniversário do Gagá Games!

Meu amigo Yoz Antediluviano me chamou a atenção para um detalhe importantíssimo: hoje o Gagá Games faz um ano de idade! Valeu por lembrar, Yoz. Eu sou um desastre com datas. Desde que me casei, os primeiros segundos das minhas manhãs sempre são invadidos pelo pânico. Eu abro os olhos na cama e imediatamente começo a me perguntar: “será que hoje é aniversário de casamento? de namoro? da esposa?” :)

Princess Minerva, novo símbolo sexual do Gagá Games, veio me desejar os parabéns!

Princess Minerva, novo símbolo sexual do Gagá Games, veio me desejar os parabéns!

Há um ano eu fazia o meu primeiro post por aqui. Na verdade, o blog nasceu mais para que eu me forçasse a jogar uns RPGs antigos até o fim. Eu estava começando vários e parando um ou dois dias depois. Aí pensei: se fizer um blog e for relatando meus progressos, de repente me sinto forçado a jogar até o fim. E até agora está dando certo. Em vários momentos fiquei de saco cheio de Tales of Phantasia, Langrisser e Shin Megami Tensei, mas o blog meio que me obrigou a ir até o fim.

Valeu, rapaziada, pela audiência nesse nosso primeiro ano!

About Orakio Rob, "O Gagá"

Dono do império corporativo Gagá Games, o velho Gagá adora falar sobre si mesmo em terceira pessoa. E sim, é ele mesmo que está escrevendo este texto.