bann-ultima_i

E afinal de contas, depois de matar o Lich ontem, o que foi que o rei me disse? Vamos ver:

ultima1-20090830-193337

Resumindo, o cara disse que vou precisar de uma máquina do tempo para vencer. Disso eu já sei, meu rei, um barman já me disse.  Pelo menos ele me deu a joia verde, agora só faltam duas para ativar a máquina do tempo. Claro, depois que eu resolver o pequeno problema de não fazer a menor ideia de onde esteja a máquina do tempo…

Parece que o bicho no Ultima são essas missões para matar criaturas. Com elas, os reis parecem sempre dar joias. Como alguns montros são bem fortes e só são encontrados em níveis mais inferiores, só um jogador que tiver avançado uns bons níveis consegue zerar. É uma mecânica interessante de jogo.

Realizei mais algumas incursões subterrâneas, e fiz novos amigos:

Olhem aí a foto que eu fiquei devendo o Lich.
Olhem aí a foto que eu fiquei devendo o Lich.
Como o meu amigo Kao havia advertido nos comentários esse gremlin miserável rouba nossa comida. E eu quase me ferrei por causa disso, antes que você perceba, o maldito deixa você só com uma embalagem de Paçoquita no bolso.
Como o meu amigo Kao havia advertido nos comentários, esse gremlin miserável rouba nossa comida. E eu quase me ferrei por causa disso: antes que você perceba, o maldito deixa você só com uma embalagem de Paçoquita no bolso.

Amanhã tem mais segredos das profundezas, criançada…

Diário de bordo: Ultima I, 22/09/2009
Tags:                 

5 ideias sobre “Diário de bordo: Ultima I, 22/09/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.