Caçapava! Quase esqueci de nossa edição de hoje do…

bann-ultima_i

Então vamos logo com isso, sim?

Um dos monstros que eu matei hoje me fez completar outra missão, e ao conversar com o rei que havia “encomendado” a morte da referida criatura eu conquistei mais uma joia (só falta uma!) e recebi a seguinte informação:

A princesa vai ajudar um ás do espaço a viajar no tempo!

Ahá! Antes o barman tinha dito que a princesa ajudaria um ás de nível oito que a salvasse… juntando os pedaços, tenho que virar um ás do espaço de nível oito e salvar a princesa para que ela me ajude a viajar no tempo. Mas… cadê a princesa? Eu só vi uma pessoa que parece precisar de ajuda até agora. Lembram que na Bretanha o bobo da corte fica cantando “eu tenho a chave”? E lembram que tem uma pessoa presa lá embaixo? Então, quem sabe, né? Vou tentar amanhã.

Bom, para conseguir a última joia vou ter que encontrar um Balron, monstro desagradável sobre o qual já falamos aqui. Vamos entrar no labirinto e descer MUITOS níveis com a magia ladder down. Missão suicida total. Nono subsolo está bom?  Vamos ver…

ultima1-20090830-203809

Demônio? Não, não é esse.

ultima1-20090830-203858

Zorn? Como assim Zorn? Que nome ridículo. Para piorar, parece um sapo. Cadê o Balron…

ACHEI! ACHEI!

Amanhã eu conto! 🙂

Diário de bordo: Ultima I, 23/09/2009
Tags:                 

Uma ideia sobre “Diário de bordo: Ultima I, 23/09/2009

  • 23/09/2009 em 11:18 pm
    Permalink

    Uma descrição sobre o Zorn retirada do Livro dos Monstros AD&D 2ª edição:

    “Os Zorns são nativos do Plano Elemental da Terra. Seu corpo largo, composto de material cristalino semelhante à pedra. Ele tem uma boca grande e poderosa, localizada no topo da cabeça, e três longos braços, simetricamente posicionados a cada 120° a seu redor, com garras cortantes nas extremidades. Entre os braços, existem grandes olhos com pálpebras de pedra, que vêem em todas as direções. Na base há três pernas pequenas e grossas, cada uma situada de acordo com a posição de um olho. Todo o corpo, a começar pela boca é desenvolvido pra escavar.”

    Pra completar ele é resistente à eletricidade e armas cortantes, IMUNE à magia, fogo e frio (não sei se no Ultima é assim) e é capaz de fazer ataques surpresa !!!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.