rg_069Eu já avisei no Twitter, mas como nem todo mundo tem conta, vamos de novo: nova edição da Retro Gamer conta a história de Final Fantasy!

Um dos editores da revista postou um vídeo no YouTube dando uma folheada na nova edição. A filha do cara participa do vídeo e, correndo o risco de soar meio gay (antes isso do que parecer um pedófilo), só a menina já vale o vídeo, uma gracinha. Pronto, já soltei a franga, agora continuemos com o post.

A reportagem me pareceu um pouco menor do que eu esperava (FF tem um bocado de história), e pelas arte da matéria, tive a impressão de que há um foco maior nos jogos lançados após o FFVII, mas posso estar enganado, estou meio sonolento hoje 🙂 Se alguém comprar, conte aí para a rapaziada o que achou.

Além de Final Fantasy, a revista dá uma geral em todas as versões do clássico Space Harrier e analisa o Nomad, o famoso Mega Drive portátil da SEGA (esse sim, acredito eu, um VERDADEIRO Mega Drive portátil, mas só lendo a matéria para confirmar). A revista pode ser comprada online se você tiver cartão internacional.

Vai lá, cara, tá esperando o quê? Compra logo essa bagaça! 🙂

Nova edição da Retro Gamer conta a história de Final Fantasy
Tags:         

5 ideias sobre “Nova edição da Retro Gamer conta a história de Final Fantasy

  • 12/10/2009 em 1:06 pm
    Permalink

    André “Caduco” Breder :
    Bem que a Old Gamer poderia fazer uma matéria deste tipo, abordando os games mais clássicos da série Final Fantasy. Quem sabe um dia…

    Falando nisso, já estou ansioso para que saia a segunda edição!

    Lembro de um especial que a SGP (na época que ela era boa) fez da série Final Fantasy, tinha ficado bem legal, ainda mais numa época que pouca gente tinha internet.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 18/10/2009 em 8:57 pm
    Permalink

    Final Fantasy tem muita história mesmo, afinal, são vários e cada um com uma específica. hehehe Mas o bizarro é uma revista de retrogaming ficar mais nos jogos “novos” (eles falam de Dreamcast também então não seria esse o problema per se) que nos mais antigos (e bem mais interessantes).

    Quanto ao Nomad, é sim um Mega Drive portátil. Ele só não tem comaptibilidade com alguns jogos e os periféricos do console (Sega CD, 32X e o adaptador Mega-Master). Ele é como uma derivação com tela do Mega Jet que a Sega japonesa comercializava para que passageiros de aviões pudessem se divertir um pouco (que é um pouco como um Master System da TecToy). hehehe

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.