bann-starflight

TERRA À VISTA! Literalmente!

Starflight-terraO sistema solar está representado direitinho. Foi uma baita viagem… logo que entro no sistema, recebo a informação de que já ocorreu uma baita explosão solar no sistema que deve ter aniquilado tudo o que vivia. A Terra está cheia de ruínas absolutamente inúteis, com propagandas de apartamentos na lua e outras porcarias. Que preste, mesmo, só uma ruína que tem um artefato (o hypercube, que indica no mapa espacial se há presença alienígena nas proximidades) e algumas informações sobre a erupção solar:

As pessoas estão em pânico. As erupções solares estão aumentando. As melhores estimativas nos dão apenas três dias na superfície. (dias depois) Temperatura da superfície: 150 ºC. Só conseguimos sobreviver por tanto tempo por estarmos tão abaixo do solo…

Que bizarro, todo mundo foi para o subsolo. Calculo que agora estejam todos mortos, visto que esse perrengue todo ocorreu há pouco mais de mil anos. De qualquer forma, agora que a erupção solar parou, recomendo o planeta para colonização. Um novo começo… snif! Que jogo comovente!!!

Já tinham me dito que havia uma estação de pesquisas espaciais no polo norte de Marte. Fui até lá e encontrei o artefato ring device (que exibe fluxos no continuum nas proximidades). E amanhã nós voltamos com outro diário de bordo!

Diário de bordo espacial: Starflight, 20091103T
Tags:             

6 ideias sobre “Diário de bordo espacial: Starflight, 20091103T

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.