Continuando com seu plano de dominação mundial, amanhã o Gagá estará no rádio!

Sim, criançada. Lembram da rádio Gamer Station, que toca música de videogame diretão?

radiogamerstation

Eu já falei sobre a rádio aqui, e o Caduco entrevistou uma das criadoras da rádio, a Jejé. Pois bem, a moça me convidou para participar de um programa da Gamer Station, ao vivão! Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro programa ao vivo. Nunca se sabe quando o entrevistado vai soltar uma abobrinha da qual se arrependerá depois…

Além daquele bate-papo informal típico dos programas de rádio, o bonitão aqui vai fazer um top 10 de game music. É claro que só vai dar velharia, e é claro que você vai ser um manezão se perder essa. Passei a semana inteiro montando a minha listinha, e foi dureza. A seleção inicial tinha umas trinta músicas! Aos prantos eu fui tirando as menos relevantes até montar uma playlist com apenas dez faixas, que além de estarem entre as minhas favoritas contam um pouco da minha vida retrogamer. Coisa fina.

banner-radio_gaga1Esse não é o nome do programa não, é só um banner velho aqui do Gagá Games que estou reaproveitando porque sou preguiçoso

O programa vai ao ar amanhã, às 20:00 h (horário de Brasília), na rádio Gamer Station. Para ouvir a rádio, acesse o site oficial e escolha sua opção favorita na barrinha no topo da página. Dá para ouvir pelo navegador, pelo winamp, pelo Windows Media Player… fica ao gosto do freguês. Os ouvintes também podem enviar perguntas para o Gagá pelo link “pedidos/recados“. Já vou logo avisando que sou um homem casado e não respondo a perguntas sobre práticas sexuais bizarras!

Programa com o Gagá na Rádio Gamer Station!
Tags:         

20 ideias sobre “Programa com o Gagá na Rádio Gamer Station!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.