Quarta-feira… dia do sorteio da loteria federal… lá fui eu conferir o resultado do sorteio do dia 21 conforme o combinado, e…

Hoje é feriado, o sorteio foi ontem à noite 🙂

outofthisworld

A edição de aniversário de Out of this World é um desbunde. Coisa de louco. O vídeo do making of é fenomenal.

Mas obviamente está valendo, porque o sorteio de ontem seria o de hoje, então não me venham com xurumelas! Além do mais, o sorteio foi à noite, então não rolou de nenhum espertinho conferir o resultado e vir comprar o número vitorioso de última hora. Foi um sorteio limpo e livre de falcatruas, porque só me ocorreu a ideia de criar participantes-fantasma depois que o resultado saiu… digo, porque sou um cara honesto e íntegro.

E afinal de contas, quem foi o vencedor? Meus parabéns ao ilustríssimo…

E R I C   F R A G A !

superconsole1

Sim, o homem do SuperConsole! Celebridade na esfera retrô, o ERIC tirou a sorte grande: a dezena correspondente ao bilhete dele foi logo a do primeiro prêmio! Agora, além de ter o SuperConsole em casa, o Eric também terá uma exclusivíssima caixa de madeira do Phantasy Star feita pela minha amada e idolatrada esposa Fafá, vulgo “Lady Gaga”!

caixa-ps1

E ainda vai levar um livrinho japonês de Phantasy Star à sua escolha e a edição de aniversário do clássico “Out of this World” para PC, lacradinha! Do jeito que o Eric é sortudo, e capaz dele abrir a caixa do jogo e ainda encontrar uma trouxinha de maconha dentro, processando o cara do ebay que me vendeu o jogo e ganhando uma fortuna de indenização! Isso é que é sorte!

livrosps

Eric, pode escolher qual dos dois você quer. Se quiser uma prévia, veja o livro da esquerda e o da direita.

Com o SuperConsole e todos esses itens bacanas, a casa do Eric vai encher de odaliscas retrogamers doidas para dar uma mordida na orelha dele (espero que ele não seja casado). Parabéns, meu camarada! Tenho certeza de que você vai dar muito valor aos prêmios!

A todos os que participaram, muito obrigado! Vou ver se bolo outras rifas malucas no futuro.

Rifão do Gagá: and the oscar goes to…

14 ideias sobre “Rifão do Gagá: and the oscar goes to…

  • 21/04/2010 em 1:57 pm
    Permalink

    Não ganhei, quero meu dinheiro de volta (tinha escolhido o número 12)!

    Brincadeiras à parte, parabéns Eric Fraga!

    Só faltava o Gagá mandar de lambuja para você o raríssimo manual do Phantasy Star I com artworks desenhadas pelo amigo dele XD.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 21/04/2010 em 7:19 pm
    Permalink

    Pessoal… Gente……. Rapaz…….

    TOU EXPLODINDO DE ALEGRIA AQUI!!! Não é todo dia que a gente ganha presente assim, ainda mais de jogos favoritos!! A edição de aniversário de Out Of This World, um livro em japa do querido Phantasy Star da coleção do fã número 1 do jogo e ainda por cima uma caixa exclusiva feita pela Lady Gaga dos games! Olha, Gagá, demorei de responder porque tive de ser medicado às pressas aqui uhauhauhauahuah

    Só não pode rolar as odaliscas retrogamers (uhauhauahuah) porque a Sheila, que até curte Lady Gaga viu, não ia aprovar – já tá bom demais ela me deixar jogar o dia inteiro! eheheheh

    @Sabat Pode deixar, ele será cuidadosamente guardado para sempre e você poderá tocá-lo quando vir a Salvador eheheheheh

    @Zolini eheheh Valeu velho, não falta mais nada mesmo agora! eheheheheh

    @Adney Shhhh, não conta do trambique com a caixa econômica não, Adney, deixa eu receber o prêmio pelo menos uhauhauahuaha

    @Dancovich É Danilo, como você bem sabe, alguns jogos gosto de deixar lacrado e como o Gagá tá mandando este assim, é capaz da gente só ver a mídia em 2030 uhauhauhauah (mas a partidinha vai acontecer eheheheh)

    @GLStoque Erik, o Viking eheheheheh – relaxe que tou acostumadíssimo que troquem o “c” pelo “k” – o que não estou acostumado é acertar em loteria!!!! Mas não acabou não, tou achando que só passei de Lassic, Gagá ainda pode me inventar um Dark Falz aí ehehehehehehe

    Minha gratidão ao Gagá está lá no http://cosmiceffect.wordpress.com – Dêem um pulinho lá para uma surpresa…

    Abração a todos!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 21/04/2010 em 7:53 pm
    Permalink

    @Cosmonal
    Parabéns, meu camarada! Depois me manda o seu endereço completo por email e indica os horários em que você sai e a casa fica vazia. Vou mandar uns amigos entregarem. Deixa a chave debaixo do tapete que eles vão entrando e “organizando” a “surpresa” :p

    Ah, deixa o SuperConsole desmontado. É parte da surpresa…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 21/04/2010 em 9:48 pm
    Permalink

    Cara, eu to perdendo o inicio do jogo do Parmera(que num é la grandes coisas) só pq eu precisei ir ver o post sobre o SUPERCONSOLE. PQP que negócio dahora.

    E parabéns por ganhar a rifa, você mereceu. Criar um templo de VG que é o seu SuperConsole merece uma recompensa dessas!

    Quando eu for a salvador eu compro a entrada pro seus Museu/Casa e prepara um balde pra aparar minha baba hahahahahhahaha

    Aí gagá, proxima rifa tem q ter um console retrô hein hehehehhe

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 22/04/2010 em 2:31 am
    Permalink

    Poxa, nem ganhei! e comprei 4 números… mas enfim, quem sabe na próxima! Parabéns ao vencedor, e parabéns também pelo SUPERCONSOLE! é incrível… fiquei sabendo dele qnd ouvi a entrevista do Gagá na rádio.
    Sou a favor de rifar um Dingoo… por um preço justo, claro! hehehe

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 02/05/2010 em 4:23 pm
    Permalink

    @Anderson G.
    Cason is my middle name… 😉

    Falando nisso…

    Chegaram meus prêmios! Em breve um post comemorativo no http://cosmiceffect.wordpress.com. A caixa de Out Of This World ainda não foi aberta, foi para um lugar especial na prateleira, junto com o livro fantástico sobre PS. Minha noiva já pegou a caixa de Phantasy Star para ela, achou “bonita demais”.

    Para compensar, ela de fato começou a JOGAR Phantasy Star! Vejam:

    http://cosmiceffect.wordpress.com/2010/05/02/phantasy-star-e-mass-effect-2/

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.