Alô você que sempre achou que eu merecia uma surra por todas as asneiras que disse aqui no blog: sua hora chegou!

Eu explico. Numa live recente do Cosmic Effect, o bate-papo descontraído da turma no chat acabou virando um projeto: o Kombatsu! O maior dos menores torneios de luta, com dois lutadores fabulosos e 14 perebas pretensiosos jogadores esforçados se enfrentando pelo título!

É óbvio que eu não podia perder essa oportunidade de ser humilhado publicamente diante de todos os meus leitores — isso mesmo, vocês três! Por isso, eu me inscrevi rapidamente e passei o mês inteiro treinando. Juro por Deus que nunca mais vou conseguir ouvir Eye of the Tiger na minha vida.

É hoje, gente! Às 22h! Eu vou apanhar em rede nacional e internacional!

Os jogos? Tem Street Fighter, tem Fatal Fury, tem Darkstalkers, tem Garou, tem um monte de coisas. E tem uma regra lá para definir qual jogo vai ser jogado no dia, mas eu sou tão loser nessas coisas que nem tô esquentando em entender as regras. Vamos ver que bicho vai dar. Spoilers: eu vou perder.

A estreia é hoje, às 22h, e vejam só, quem vai lutar sou eu! Obviamente não sozinho, tem o meu rival também: Gustavo117165, o Destroyer Siberiano! Dizem que venceu cinco torneios seguidos em sua terra natal e partiu rumo ao Brasil em busca de verdadeiros desafios. Naturalmente, não vai ser hoje que ele vai encontrar, mas quem sabe na próxima rodada?

Em quem vocês apostam? Meu instinto manda investir a grana toda no Sleep Fighter e no Noob_Fighter 36.

O link do Kombatsu já está aí em cima. Quem não aparecer lá às 22h para torcer e rir da minha cara vai levar uma surra — do meu amigo Gustavo, visto que eu vou estar em frangalhos quando tudo terminar. E fiquem ligados: estou começando uma campanha para organizarmos um novo torneio com os lanterninhas na sequência, o Frakatsu!

Venham ver o Gagá apanhar no Kombatsu!

11 ideias sobre “Venham ver o Gagá apanhar no Kombatsu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *