Eu já indiquei aqui no blog outras vezes o trabalho da minha amada idolatrada esposa, a Lady Gaga. Estão lembrados daquela caixa bacana de Phantasy Star II que ela fez para mim? E da caixa de Phantasy Star I que eu rifei aqui no blog? Pois é.

Mas minha patroa não é seguista não, e para provar que também curte um joguinho da Nintendo (no momento ela arrisca umas partidinhas de Ocarina of Time) fez este lindo-bizarro-descoladíssimo-sensacional quadro 3D de Super Mario Bros 3!

mariobros-arte_francesa-mundinhodasartes_com_br

Holy shit! Para quem não sabe, isso aí se chama “arte francesa”. São várias folhas com uma mesma imagem sobrepostas, só que o artista vai cortando partes da imagem a cada nova camada para dar um efeito tridimensional. É um pouco difícil ilustrar por fotos, mas talvez você consiga notar aí que os blocos de cenário sobre os quais o Mario se move estão, de fato, em profundidades diferentes! O Mario, por exemplo, foi cortado várias vezes, e está mais à frente do que os recortes do resto do cenário.

É bonito pra caramba de se ver ao vivo, o efeito é matador… a patroa até teve o cuidado de cortas as folhas usando estilete, para o desenho sair com aquelas “escadinhas” típicas de retrogames! Eu obviamente tasquei um prego na parede do meu escritório para pendurar o quadro. Tá aqui, bem em cima do meu PC, para me inspirar.

Curtiu? Então visite o site da minha patroa para ver outros trabalhos dela (ela faz com seu tema favorito, pode escolher o jogo que quiser) e mande um email para saber de maiores detalhes.

Comprando um trabalho dela você não vai ajudar as criancinhas na África, mas vai dar uma forcinha para a conta bancária da família Gagá 🙂

Quadro tridimensional do Mario para a sua retro-parede!

24 ideias sobre “Quadro tridimensional do Mario para a sua retro-parede!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.