pcemagazine-capa

A cada diz que passa, mais e mais sites interessantes sobre o PC Engine/Turbografx16 vão sendo abandonados… felizmente, muitos ainda seguem em frente com muita disposição, e alguns até criam iniciativas legais como o PC Engine Software Bible. Além da proposta de ser exatamente o que o nome sugere (uma bíblia de software do PC Engine), o site acaba de lançar uma revista digital sobre o console, a PC Engine Gamer.

Trata-se de uma revista pequena e de diagramação modesta, que contém apenas duas matérias principais: uma sobre o “crássico” Kung Fu (e o sujeito que escreveu a matéria sabe apontar muito bem os méritos do jogo) e outra sobre Bikkuri Man World, o Wonder Boy in Monster Land do PC Engine. Fora isso, só temos algumas matérias pequenas mas divertidas, como o top 10 de mortes em jogos do console.

Isso tudo resulta numa revista de apenas 20 páginas. Ruim? De jeito nenhum: como o camarada (que assina como sunteam_paul) faz a revista sozinho, é ótimo que a revista seja pequena e simples, pois isso torna futuras edições bem mais prováveis.

pcemagazine002

“O jogo é meio podrão, só que de um jeito bacana…”

Com toda a sua simplicidade e estilo despretensioso, eu acho que a revista é uma ótima pedida para aqueles que, como eu, não conhecem muito bem o console. As matérias são divertidas, se concentram no que realmente importa e não têm muito blábláblá. Os jogos também são bem escolhidos, fugindo do óbvio. Como a revista é pequena, dá para ler rapidinho. Vamos aos links?

Site sobre PC Engine lança revista digital especializada no console
Tags:         

4 ideias sobre “Site sobre PC Engine lança revista digital especializada no console

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.