Hoje, dia 26 de Setembro, além de ser o aniversário deste que vos escreve (mas isso pouco importa, já que pobre em aniversário só fica mais velho mesmo), é um dia que marca também o nascimento de uma das maiores franquias do mundo dos games: Castlevania! Há exatamente 24 anos atrás, era lançado no Japão para o Famicon Disk System o game Akumajo Dracula, sendo que este jogo seria lançado para o NES no ano seguinte, sob o título de Castlevania!

De 1986 até os dias de hoje, a série teve altos e baixos em sua “jornada”, mas em seus melhores momentos trouxe jogos que marcaram toda uma legião de jogadores, como Castlevania III – Dracula´s Curse (NES), Super Castlevania IV (SNES), Dracula X – Rondo of Blood (PC Engine) e Castlevania – Symphony of The Night (PSX).

Para não deixar esta data passar em branco aqui no Gagá Games, fica aqui a minha homenagem a esta franquia que meu deu muitas horas de diversão, e que até hoje continua sendo uma das minhas preferidas! E para fechar com chave de ouro, curtam abaixo um excelente vídeo que mostra, por ordem de lançamento, quase todos os games da série! Castlevania fucking rules!!!

Série Castlevania completa 24 anos!
Tags:

19 ideias sobre “Série Castlevania completa 24 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.