egw-melhor_blog

Velharada, eu acabei de receber um email da equipe da EGW, uma das maiores revistas de games do país, avisando que o Gagá Games está concorrendo ao prêmio de melhor blog de games do Brasil:

http://egw.com.br/enquete

Como vocês podem ver, eu estou concorrendo com blogs como o GamerBR do Pablo Miyazawa, o Hadouken do maestro Alexei e de Mr. Prandoni (UOL) e o GameBlog da Editora Europa — ou seja, todos amadores desconhecidos do público e sem nenhuma credibilidade :p

É claro que para o Gagá Games, que é tocado por uma grande corporação multimilionária, seria facílimo massacrar a concorrência, e eu nem precisaria vir aqui pedir o voto de ninguém. Ainda assim, achei que alguns dos nossos visitantes gostariam de depositar seu voto no Gagá Games, só para depois ter o privilégio de estourar o champanhe com a gente e dizer que, finalmente, votou em alguém que ganhou.

Portanto, amigos do nosso retiro dos artistas, conclamo todos a votarem no Gagá Games na pesquisa da EGW. Avisem ao vizinho, ao porteiro do prédio, ao traficante de drogas favorito… enfim, a todos que vocês conhecerem.

VOTE AQUI|

Conto com o voto de vocês! Juntos chegaremos lá! 🙂

Qual é o maior blog de games do Brasil? Gagá Games, é claro!
Tags:

40 ideias sobre “Qual é o maior blog de games do Brasil? Gagá Games, é claro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.