Hoje eu estou seriamente entupido de trabalho, e por isso não teremos Cruzada NES (e nem diário de Fallout, provavelmente). Mas ainda assim eu não pude deixar de fazer este post rapidinho…

Eu já avisei sobre o Irem Arcade Hits no retro-rápidas de sexta-feira, mas agora pintou um vídeo do dito cujo e subitamente todo o resto do universo parece ter se tornado insignificante e desnecessário. Digam se não é verdade:

O pacotão inclui Kung-Fu Master, Vigilante, Ninja Spirit, R-Type Leo, Air Duel, Battle Chopper, Cosmic Cop, Dragon Breed, Gunforce, Gunforce 2, Hammerin’ Harry, Image Fight, Legend of Hero Tonma, Mystic Riders, Undercover Cops, In the Hunt, Superior Soldiers e Blade Master, e sai a 15 dólares na lojinha virtual da DotEmu.

Cabe um parêntese: a DotEmu é uma empresa interessante que além de vender downloads digitais de jogos velhos, como faz o GOG.com, também trabalha para converter clássicos do passado para as plataformas atuais (o atual pacotão da Irem é um ótimo exemplo disso, além da adaptação de R-Type para o iPhone). Também pintam por lá uns pacotões de jogos parecidos com os que vemos no GOG, só que com mais jogos (e obviamente a preços maiores). Vale a pena ficar de olho.

Vídeo da big-coletânea da IREM para PCs
Tags:         

5 ideias sobre “Vídeo da big-coletânea da IREM para PCs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.