Ho ho ho, o natal está chegando! E mais um ano está prestes a empacotar para que o próximo chegue!

Gostaria de comunicar aos ilustríssimos visitantes do Gagá Games que estaremos entrando em um “semi-recesso” a partir de hoje. Isso significa que não teremos mais posts de nossas seções regulares, como Diário de Fallout, Academia Gamer, Cruzada NES e afins, nem outros posts analisando jogos até o dia 10 de janeiro. Bom, na verdade eu fui preguiçoso e já não postei nada nesta semana mesmo :p

O motivo? Nós temos vidas, temos parentes, e às vezes temos que dar um tempinho nesse negócio de Gagá Games para não perdermos nossas esposas/namoradas, sem falar na turma que posta por aqui e não admite nem por decreto que ainda é virgem 🙂 Portanto aguardem que voltaremos no dia 10. Quanto ao diário de Fallout, farei um resumo de tudo o que já aconteceu na hora de retomar os posts, assim quem vinha acompanhando não perde o fio da meada e quem quiser começar a acompanhar vai ter um jeito mais fácil de se inteirar.

Papai Noel Gallagher do Oasis, da banda quase tão famosa quanto o Gagá Games, emocionado durante a cerimônia em que foi anunciado o recesso do blog, uma medida desesperada para o Gagá não perder a esposa. É, meu amigo, she’s eletric, she’s in a family full of eccentrics, mas eu gosto dela, fazer o quê?

Vocês devem ter reparado que eu disse que vamos entrar em “semi-recesso”. Bom, a verdade é que o Gagá Games é mais do que uma diversão para mim, é um vício, e eu sei que não vou me controlar se pintarem notícias retrô bacanas. Portanto, podem rolar alguns posts se surgirem novidades dignas de nota, mas nada muito profundo.

No mais, gostaria de agradecer a algumas pessoas pelo ótimo ano de 2010. Para começar, um muito obrigado aos companheiros de blog que contribuíram para enriquecer o conteúdo do Gagá Games. Foram muitos posts bacanas vindos dos meus amigos, e sou muitíssimo grato por permitirem que eu publique seus textos por aqui.

A gente quer Gagá Games no nataaaaaaal! Buáaaaa!

Também gostaria de agradecer ao guerreiro Humberto Martinez da Editora Europa pela oportunidade de continuar contribuindo com a Old!Gamer. Escrever para uma revista deve ser o sonho de qualquer pessoa que cresceu jogando videogame, e para mim é um prazer e uma honra.

Falando em revistas, agradecimentos à turma da Revista Game Sênior, não só pela amizade e pelos bons momentos de bate-papo (especialmente via Twitter) mas também pela dedicação que tiveram com sua revista (de certa forma, nossa, pois é uma revista comunitária) neste ano. Quem dera tivéssemos muitos outros retrogamers com a paixão e a dedicação dessa rapaziada, é coisa bonita de se ver.

Junto com a Game Sênior, há muitos outros retroblogs brasileiros que, intencionalmente ou não, ajudaram a tornar a cena retrô brasileira tão maravilhosa. Vários nomes me vêm à cabeça instantaneamente, mas peço aos amigos blogueiros que não se zanguem por não serem citados diretamente. É que eu não quero cometer a injustiça de esquecer de alguém, de deixar de citar blogs que mereciam o reconhecimento. Mas obviamente, vocês sabem quem são, e agradeço pelos posts, twits e outras divertidas comunicações retrô ao longo do ano.

Agradecimentos também aos caríssimos leitores que fizeram do ano de 2010 um ano de ainda mais sucesso para o Gagá Games. Esta grande farra que é um blog sobre jogos velhos para gente velha se tornou algo muito mais especial do que eu esperava graças à participação de todos vocês. Os comentários que vocês deixam costumam ser de alto nível, e muitas vezes tornam os posts ainda mais ricos, portanto não deixem de comentar!

Para fechar, deixo meus votos de que todos tenham um excelente natal. Quanto ao novo ano, nem é preciso desejar nada: a chegada dele vai tornar nossos jogos favoritos — e por que não, a nós mesmos — ainda mais clássicos. Mas só para tornar oficial:

Um feliz natal e um próspero 2011 para todos os clássicos leitores deste e de todos os demais retroblogs do Brasil!

*e que o Gagá pare de atrasar as edições da Cruzada NES :p

Recesso no Gagá Games

24 ideias sobre “Recesso no Gagá Games

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.