Ok, fãs da franquia Breath of Fire, se vocês levam fé nesse negócio de trevo de quatro folhas, pé de coelho e pensamento positivo, este talvez seja um bom momento para todo mundo dar as mãos e entoar cânticos de religiões védicas.

A CAPCOM está fazendo mistério com seu próximo lançamento, usando um daqueles infames teaser sites com uma contagem regressiva que vai acabar em uns cinco ou seis dias. Acontece que pintou o contorno de um dragão em torno do contador:

Ano passado a Capcom registrou o nome “Dragon’s Dogma”, que pode muito bem ser um subtítulo para a continuação de uma das franquias de RPG mais amadas do planeta. O endereço do teaser site tem um “DD”, então não é muito difícil ligar os pontos e concluir que o tal Dragon’s Dogma vá ser revelado lá.

Para tacar mais fogo nas especulações, mr. Makoto Ikehara, produtor do quinto (e polêmico) Breath of Fire, twitou reclamando que todo mundo já tinha matado qual era o jogo, que tava muito na cara. Claro, o tweet do Ikehara pode estar se referindo apenas ao fato de todo mundo já ter ligado o site ao Dragon’s Dogma, que pode não ter nada a ver com Breath of Fire, mas… por que o diretor do último Breath of Fire estaria tão interessado nessa história?

Agora com licença, vou parando por aqui porque é difícil pra caramba teclar com os dedos cruzados…

Via Andriasang

Novo Breath of Fire a caminho?
Tags:     

8 ideias sobre “Novo Breath of Fire a caminho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.