Mais uma edição do “Você Sabia?” chegando aqui no Gagá Games! Confira abaixo as curiosidades desta quarta-feira:

– No clássico Phantasy Star, pode ocorrer uma situação onde os personagens ficam presos no castelo de Lassic sem poder continuar. Isso acontece caso ocorra a soma de três fatores: primeiro, se durante a luta contra o rei de Algol o personagem Myau morrer; segundo, o jogador ter usado todos os pontos de magia de Alis; e terceiro, não ter um item “Tapete” para usar. Dentro desta situação, fica impossível sair do castelo.

– O modo multiplayer do game GoldenEye 007 do Nintendo 64, originalmente teria não um, mas três atores “Bond” selecionáveis. Eram eles, Sean Connery, Roger Moore e Timothy Dalton. Seus arquivos foram abandonados no cartucho, mas só podem ser habilitados usando um código.

– Em World of Warcraft há um labirinto chamado Uldman onde você pode encontrar e recrutar três anões perdidos, que se assemelham muito aos personagens de The Lost Vikings do Super NES.

– A banda inglesa Queen foi homenageada em alguns games da franquia Resident Evil. No primeiro game da série, o desenho que fica na parte de trás da roupa alternativa do personagem Chris é uma referência ao álbum “Made in Heaven”, o último trabalho de estúdio do Queen a contar com os vocais de Freddie Mercury. Em Resident Evil 2, o mesmo desenho também é visto na parte traseira do colete da personagem Claire, e em Code: Veronica, na parte de trás do casaco da mesma personagem pode-se ler a frase “Let Me Live”, que é o mesmo nome da terceira faixa do álbum “Made in Heaven”. Já em Resident Evil Zero, a tatuagem do personagem Billy está escrito “Mother Love”, mesmo nome da quarta faixa de “Made in Heaven”.

Fonte: Phantasy Star Curiosities, Resident Evil WikiWikipédiaGames Radar

Você sabia? Curiosidades sobre os games clássicos…

15 ideias sobre “Você sabia? Curiosidades sobre os games clássicos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.