Depois de anos vendendo retrogames pela internet, amanhã a Chrono Games 2004 finalmente vai abrir uma loja física na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro!

O anúncio foi feito pelo Marcos Felipe, dono da loja, através da famosa lista Canal-3. Quando vi o anúncio, logo fiquei interessado e mandei um email para ele para conseguir mais algumas informações para vocês.

Como a loja já existia na internet, quem quiser conferir os produtos disponíveis pode dar uma espiada no site oficial, mas atenção: segundo o Marcos, um novo lote com mais de 100 jogos (incluindo títulos de Famicom, Saturno e PSX) acabou de chegar e ainda não deu tempo de atualizar o site; portanto, você pode encontrar coisas na loja física que ainda não estão na internet.

As compras via internet podem ser feitas via PagSeguro, mas em breve o site aceitará também o Mercado Pago, e  consequentemente cartões de crédito. Já a loja na Tijuca só está esperando a chegada da maquininha para aceitar cartões, coisa que deve acontecer dentro de um mês.

Além de estar recheada de títulos bacanas como um F-Zero completinho de Super Nintendo, a loja ainda tem pérolas como um Ogre Battle completo (!) também para o Super Nintendo e um Tales of Phantasia com caixa e tudo para o Super Famicom!

Se sua praia for a Sega, você também pode adquirir o badalado Guardian Heroes e o maravilhoso Albert Odyssey, ambos para o Saturn. Para Playstation, rolam também edições japonesas de clássicos como Resident Evil (Bio Hazard), Gran Turismo e Street Fighter Zero.

Tem jogos para consoles bizarros também, como Final Fantasy japonês completo para o Wonderswan! E ó, não tá caro não, hein? 56 reais. Aliás, a loja parece estar cheia de títulos japoneses para diversas plataformas, o que sempre é muito interessante.

E não pensem que é só isso, porque a Chrono Games 2004 também trabalha com Odyssey, Atari, Mega Drive, Nintendo 64, e mais uma pregada de plataformas. É ver para crer… e olha aí um vídeo para a loja começar logo montando seu séquito de fieis:

Eu estou curiosíssimo para visitar a loja!

A inauguração vai ser amanhã mesmo, sabadão, às onze horas, como vocês podem conferir no flyer no início do post. Vou tentar aparecer, então quem sabe não nos esbarramos por lá?

Aí vão as informações resumidas:

Chrono Games 2004

Rua Afonso Pena 97 Sala 202, Tijuca, Rio de Janeiro RJ

Tel: (21) 3021-8362

Site oficial: http://www.chronogames2004.com.br/

Twitter: @ChronoGames2004

Parabéns ao Marcos pela iniciativa! Sucesso para a Chrono Games 2004, e que venham mais lojas do gênero!

twitter.com/ChronoGames2004

Nova loja retrogamer na Tijuca!

43 ideias sobre “Nova loja retrogamer na Tijuca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.