Vocês que acompanham as asneiras que eu posto aqui no Gagá Games já estão carecas de saber que há alguns meses eu comecei a Sega Pereba Collection. O lance dessa coleção é juntar a maior quantidade possível de jogos de Mega Drive pelo menor preço, ou seja, tem muito jogo sem caixa, sem manual e, principalmente, piratex com label bizarro. É uma curtição, eu acho divertidíssimo.

Pois bem, na semana passada eu recebi uma mensagem de um velho amigo paulista. Nós já nos conhecemos há uns bons anos, por causa da Gazeta de Algol, bem antes de eu começar o Gagá Games. Ele já foi um homem comum com um nome comum, mas hoje atende pela alcunha de Sega Soldier, defensor da Sega até debaixo d’água. Ano que vem a Sega deve lançar o segundo episódio de Sonic 4, então ele provavelmente vai ter um bocado de trabalho 😛

Pois bem… o Sega Soldier está fazendo uma coleção de jogos de Mega Drive, só que japoneses, completinhos. E eis que, do nada, ele decide apoiar a nobre causa da minha Pereba Collection e me mandar um belo pacotão com uns 30 cartuchos de Mega Drive pelo correio! Confiram o unboxing:

Vou destacar aqui os meus favoritos:

  • El Viento: sou doido por esse jogo, adoro. Post aqui em breve, aguardem.
  • Eternal Champions: sim, aquele jogo de luta que vocês todos detestam e eu gosto, lembram?
  • Fatal Fury: tenho jogado muito o de NeoGeo, e estava mesmo com vontade de jogar de novo o de Mega Drive para comparar.
  • Granada: outro que eu curto pra caramba. É da mesma desenvolvedora do El Viento.
  • Herzog Zwei: um dos primeiros títulos de estratégia em tempo real. Nunca joguei, mas já li muito a respeito.
  • Strider: amo Strider. Os gráficos, a música, as mulheres dizendo “hukavit” na fase da selva… tudo é ótimo.
  • Thunder Force III: sou fã de shoot ‘em ups, mas por um acaso do destino quase nunca joguei Thunder Force III. Veio completinho, com manual e tudo.
  • V.A.Y (Sega CD): RPG de Sega CD que eu sempre quis conhecer.
  • Wrestle War: eu a-d-o-r-o os jogos de luta-livre do Mega Drive. É, eu sei, são toscões, mas eu curto, fazer o quê?

Que beleza, hein? A Pereba Collection não para de crescer! Muitíssimo obrigado, Sega Soldier!

Sega Pereba Collection: pacotão do Sega Soldier!

52 ideias sobre “Sega Pereba Collection: pacotão do Sega Soldier!

  • 06/12/2011 em 11:38 pm
    Permalink

    Aê Gagá, achei que vc nunca mais iria postar novidades da Gagá’s Perebas Colletcion Sega Genesis. Que bom que me enganei, Strider é jogaço cumpade, sou fã desse jogo, tenho ele aqui completo, acho demás. Thunder Force III é jogaço também, e ele veio completo mesmo pra ti?! Esta Pereba’s Collection tá ficando tbm chicosa…ehsaihesauihesa…Fatal Fury é bom também e Granada é um bom jogo. Quero mais novidades da Saga Gagá Pereba’s Collection!!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.