Mais uma edição do diário de bodo de Panzer Dragoon Saga. Hoje eu compilei vários eventos em um único vídeo… incluindo uma incursão por uma floresta subterrânea em chamas, uma fortaleza infestada de monstros e um funeral. E o drama de Edge, que resiste bravamente ao desejo dos malignos programadores japoneses que querem que ele acabe o jogo dando uma bitoca na horrorosa Azel! Eu já disse que isso aqui está melhor do que novela das oito…

Vamos que vamos, que nosso objetivo é fechar com este jogo até semana que vem. Dispare o play no vídeo aí embaixo e veja como a gente fez coisa hoje.

E vamos descrever o vídeo, para quem não pode assisti-lo porque a religião não permite… 

Grig Orig, aquela bisonha fortaleza voadora que destruiu Zoah com um tiro só, foi atacada por aquela monstralhada toda que saiu da torre, estão lembrados? Pois é, a tripulação está morta, mas Grig Orig continua cercada por monstros carnieceiros, e atirando em tudo o que vem pela frente. Edge vai até a floresta para derrubar a coisa de uma vez por todas.

 Azel tem tudo a ver com este jogo: ela é um tremendo DRAGÃO! Se ela pedir o telefone, não dá não, Edge!

Há um inimigo na floresta que só pode ser derrotado se acabarmos com as raízes dele primeiro. E lá vamos nós para o subterrâneo, numa floresta em chamas! É muito louco, tem um efeito visual maneiríssimo.

Depois de muito zanzar e enfrentar criaturas, chegamos a Grig Orig. Eu só botei um pedacinho da batalha aí no vídeo porque ela é meio repetitiva… depois de vencida a briga, há uma ceninha meio desnecessária em que Azel se mete nas ruínas… bom, o importante é que a gente resgata a moça. Diga-se de passagem, Azel é feia que dói, espero que não role um beijo entre ela e o Edge…

 AZEL DRAGOON: “Dá uma bitoquinha, Edge…”

Rola um funeral dos seekers mortos no ataque de Grig Orig. Gash diz que ele e sua turma vão se mandar daquele esconderijo para construir um novo em outro lugar, e que essa batalha eles perderam. “Quem sabe em 20, 30 anos a gente não tem outra chance…” Tá doido, rapaz! Edge diz que não vai esperar porcaria nenhuma, e que vai para a torre encontrar o tal do Sestren, que controla todas as torres do mundo. Azel diz que vai junto! E isso significa que…

Semana que vem: a invasão final à torre! Se você está curtindo o diário de bordo, não pode perder! E se está odiando, assista também e comemore porque vai acabar 🙂

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (28/30)

4 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (28/30)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.