Press start to continue!

bann-marioMuito bem caríssimos, Mario resolveu ajudar Mallow, um jovem algodão doce (?) que fora roubado por Croc, um crocodilo importado da favela do castelo encantado (sim, essa favela existe). Vamos então correr atrás do larápio! Mas antes, creio que muitos aqui querem saber como é Mallow, pois bem, não se assustem pois ele está aqui!

mallowEu disse que ele parece um algodão doce!

Mário e ele seguem o Crocodilo ladino, mas o desgraçado é rápido e consegue saltar bem alto! E como ele mesmo diz: “Neste mundo ou você pula ou morre!”. O lugar também está recheado de inimigos fortes, um sapão humanoide e pasmem, cães com óculos escuros chamados K-9! Que nome hein, aqueles que assistem sessão da tarde sabe que esse nome é de um cachorro cujo filme repetiu tantas vezes que poderíamos recitar todos os diálogos dele de olhos fechados! Os sapões são poderosos, mas Mário e Mallow vão evoluindo com as batalhas!

Croc, o ladrão!
Croc, o ladrão!

Mário aprende a técnica lendária da flor de fogo e Mallow domina a habilidade de soltar trovões dos céus em seus inimigos! Agora com 4 levels nada pode me deter, Uahahahahah!!(Crise de poder megalomaniáco, errr continuemos) O Croc é malandro, quando a gente se aproxima ele corre! O truque é chegar por trás de mansinho e segura-lo! Ele foge algumas vezes, mas uma hora ele diz que vai entregar a moeda que roubou… Ou não! Ele me ataca! (nossa esse parágrafo ficou muito japonês, com muita exclamação!)

A batalha é difícil, mesmo eu tendo treinado muito! Infelizmente meus FPs estavam baixos e eu tinha poucos cogumelos para recuperar a vida! Tive que ir no martelo mesmo e usando meus recursos escassos quando precisava. O Croc safado recebe uma bifa especial do Mallow e entrega a moeda, mas foge no processo! Não vai ficar assim não, crocozão a gente te pega ainda para que a justiça do cogumelo caia sobre sua cabeça!!!

Resolvemos voltar para o reino dos cogumelos e adivinhem? Ele está sendo atacado por indivíduos terríveis, de roupas vermelhas, mascaras brancas e… Pula-pula no lugar das pernas! Eles atacam até o menino-cogumelo-hiperativo (que deve ter virado um pote de açúcar!).  Defendo o meu povo e quebro todos os monstrinhos, quando chego na sala do chanceler (não, não é o chanceler de Chrono Trigger XD), descubro que um monstro espada estava liderando aquela invasão! Não é o espadão que atacou o castelo e sim uma versão petit, mas poderosa! Ele junta seus amiguinhos e nos ataca, mas quando vi que tinha um monte de inimigos fracos com o fortão nem pisco: TROVOADA! Os coitados rodam rápido enquanto Mario detona com Mack (o nome do espada-monstro). Quando o venço, consigo uma parte da estrela que o espadão Smith quebrou em sua aterrissagem de emergência!

Salvamos o reino dos cogumelos! Mallow diz que precisa devolver a moeda e que o avô dele pode me ajudar, então resolvo acompanha-lo. Agora estamos indo rumo ao esgoto dos sapos (que sapos nojentos!!!)

mallow

Diário de Bordo: Super Mario RPG(3)
Tags:                             

4 ideias sobre “Diário de Bordo: Super Mario RPG(3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.