Holy-mother-fucking-bitch-from-hell-give-me-the-power! Que coisa mais sensacional! E você fica sabendo por último aqui no Gagá Games, porque um monte de gentepublicou a notícia, mas e daí? Se você já leu, finja que é a primeira vez, vai ser divertido 🙂

A Innex Inc. (parece remédio, mas não é) anunciou o lançamento do Firebox, que nada mais é do que um Mega Drive com 20 jogos integrados e que aceita cartuchos. Além disso, é possível baixar jogos pela internet, gravar num cartão SD e jogar no Firebox através de um cartucho especial. E daí, você diz? Olha aí embaixo:

Pelas barbas de Poindexter! Um Mega Drive portátil!
Pelas barbas de Poindexter! Um Mega Drive portátil!

Sim, tem versão portátil e chama-se Retrogen! “E daí, Gagá, mais um portátil xing-ling que roda Mega Drive”. Não, my dear friends, esse treco é licenciado oficialmente pela SEGA. How bizarre is this? Não sei se a SEGA resolveu abrir as pernas para todos os xing-lings do planeta, mas fato é fato. Será que isso quer dizer que o treco vai ter mais qualidade do que as últimas experiências piratex saídas dos laboratórios chineses de bizarrices?

O carecão do vídeo aí de baixo passa uns seis minutos falando sobre o aparelho, dizendo que é retro-fan, mas repete várias vezes que o Mega Drive é um console de 32 bits… Se tiver saco para ver tudo, clique aí:

Mas se não tiver, eu conto o que interessa: o danadinho (o portátil, não o careca) tem saída para TV, mini-USB, bateria recarregável, adaptador para tomada e ainda vai receber um cartucho especial com uma entrada para cartão SD. Segundo o carecólis, será possível baixar jogos da internet e rodá-los no pequeno notável com esse cartucho especial. Fora um papo sobre um chip especial que permite rodar jogos de 64 bits… cuma? 64 bits? Sério? Ou o cara se enrolou? Como ele se confundiu com o papo de 32 bits antes, acho que ele quis dizer que vai rodar jogos de 32 bits, mas mesmo assim… será que tem algo a ver com o 32X?

E não para por aí: nosso careca favorito diz que há dez fabricantes fazendo jogos novos para o Mega Drive! Sim, jogos novos! Que bizarrice!

E quando vale o show? Apenas cinquenta doletas. Eu acho um preço muito bom.

O lançamento está previsto para julho, mas já dá para fazer sua encomenda antecipada no site videogamecentral.com. Por alguma razão o site não abre aqui, dá erro de DNS. Alguém aí consegue abrir?  Eba, finalmente arranjei um Mega Drive para jogar a minha futura cópia de Pier Solar! Mas a pergunta é: sofrerá este console das mesmas incompatibilidades que outras versões do Mega Drive?

Mega Drive portátil OFICIAL aceita cartuchos e jogos baixados!
Tags:     

15 ideias sobre “Mega Drive portátil OFICIAL aceita cartuchos e jogos baixados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.